-Trasgo nas masmorras!-

582 38 250
                                    

Avisinho antes de começar~

OK, eu sai BASTANTE do roteiro kkkk Mas ficou melhor então tanto faz.. Eu já vou avisando que esse capítulo ficou BEM mais pesadinho do que eu havia planejado. Eu já expliquei quais tipos de coisas esperar dessa história, mas eu vou ressaltar os avisos de TRANSTORNO ALIMENTAR, VÔMITOS e transtorno dismórfico corporal (?), acho que isso poderia estar relacionado ao que Dazai sente.. Esse capítulo explicou um pouco sobre os sentimentos do Dazai em relação a comida.

Boa leitura!

________________________



- Onde você esteve ontem a noite? - Zabine perguntou enquanto arrumava sua cama. Dazai achou uma bobagem, já que voltariam a deitar nelas em algumas horas. Todos os outros já haviam ido tomar café da manhã, somente Dazai e Blaise estavam no dormitório.

- Tentei roubar veneno na sala de poções, sabe, para me matar. Mas aquele morcegão guarda os venenos letais em algum outro lugar. - Osamu inflou as bochechas e cruzou seus braços, recentemente machucados, em frente ao seu peito enfaixado.

Blaise se remexeu inquieto.

- Por que você quer morrer?

Dazai apenas piscou inocentemente e respondeu com sua própria pergunta:

- Por que você quer viver?

O maior obviamente não soube o que responder e apenas foi em direção à porta.

- Venha logo, Harry. Theo me mandou te arrastar para o café se fosse necessário.- Ele disse.

Dazai só pôde rir anasaladamente e seguir Zabine.

- Entããão, Theo manda em você?

Blaise franziu as sobrancelhas.

- Não. Mas eu cuido de você.

Osamu fingiu que aquela frase não fez seu coração apertar de uma forma desconfortável.

- Cuida de mim?- Dazai arqueou as sobrancelhas e sorriu enquanto pulava o último degrau e se dirigiam para o salão principal. - Encantei você com minha bela face?

Blaise suspirou e respondeu:

- Sonserinos normalmente colocam sua própria sobrevivência em primeiro lugar. Porém, você parece sempre querer se matar. Vou impedir que isso aconteça por enquanto.

- Estraga prazeres. - Dazai bufou.

Quando se sentaram, Theo empurrou um prato com pouca comida para Osamu. Era uma maça, café com mel e três biscoitos de água e sal.

Dazai desviou o olhar e começou a comer lentamente, ganhando um olhar de satisfação de Nott. Ele parecia entender do assunto, assim como Osamu. Bolachas de água e sal eram alimentos bons de se comer para evitar vomitar, por serem leves. Assim como a maçã.

Não demorou muito para as corujas invadirem o salão, despejando pacotes e cartas pelas mesas. A atenção de todos foi atraida pelo grande pacote que Chuuya recebeu, mas Dazai, que já tinha uma ideia do que poderia ser, voltou a comer.

- Weasel recebeu alguma coisa? - Crabbe perguntou com a boca cheia, fazendo com que Daphne fizesse um barulho de nojo.

- Obviamente? - Bulstrode rosnou.

- Me pergunto o que é.. Talvez sejam pedaços de lixo para ele vestir! - Draco riu maldosamente, sendo acompanhado por Pansy, Bulstrode e os brutamontes.

Chuuya terminou de comer e saiu do salão. Draco, Goyle e Crabbe se levantaram para ir atrás.

- Espere Draquinho, eu vou com você! - Pansy ia se levantar, quando Daphne disse:

No Longer Muggle  (Harry Potter × BSD Crossover)Onde histórias criam vida. Descubra agora