-Chuuya nasceu para voar-

470 46 166
                                    

Milhares de corujas adentraram o salão para entregar as cartas do dia. Mas pela primeira vez, Osamu também recebeu uma carta.

Ele examinou o envelope, bufando ao ver que era de Mori.

- "Mori Ougai". É seu pai adotivo ou alguma coisa assim? - Zabine perguntou, um pouco interessado, já que Osamu nunca recebia nada.

- ... É... Acho que você poderia chama-lo assim.. - Dazai teve que disfarçar uma careta de desgosto ao responder.

Osamu leu a carta rapidamente, revirando seus olhos.

- Só aquela baboseira de "como foi a escola". - O moreno explicou ao ver a cara de curiosidade genuína de Blaise.

Ele guardou a carta no bolso e terminou a caneca de café com mel, reparando na agitação que Malfoy estava causando na mesa da Grifinória. Mas qualquer coisa que tenha acontecido alí, Profa.Minerva acabou com o problema, fazendo com que Malfoy e seus brutamontes burros voltassem para a mesa da Sonserina.



--o0o--



Às três e meia, naquela tarde, os sonserinos se posicionaram na frente de vinte vassouras alinhadas no chão, observando os grifinórios chegarem.

-Vamos, o que estão esperando? - perguntou a professora, Madame Hooch, rispidamente.

Dazai observou a vassoura, era velha e suas palhas eram espetadas.

- Estiquem a mão direita sobre a vassoura e digam "em pé". - a mulher mandou, cruzando seus braços para observar os alunos.

- Em pé! - gritaram todos.

As vassouras de Dazai e Chuuya foram as primeiras a subirem. Obedecendo as vozes de comando que os garotos costumavam usar com seus subordinados.

Assim como animais, as vassouras pareciam sentir quando o bruxo estava com medo ou inseguro. Ou até mesmo quando o bruxo não possuía autoridade o suficiente em sua voz.

Madame Hooch, em seguida, mostrou-lhes como montar em uma vassoura corretamente e passou pelas fileiras de alunos, corrigindo a maneira de segura-las.

- Agora, quando eu apitar, deem um pulo forte com os pés. - disse a professora - Mantenham as vassouras firmes, saiam alguns centímetros do chão e voltem a descer curvando o corpo um pouco para frente. Quando eu apitar... Três... Dois...

- Volte menino! - A Madame Hooch gritou, chamando a atenção de Dazai para Neville, que agora flutuava longe do chão.

Dazai riu levemente, zombando. Ela não podia ver que o garoto não conseguia fazer isso? Todos observaram o garoto subir e subir... O rosto de Neville estava palido e o pânico pintava seu rosto. Ele exclamou ao escorregar para o lado e começar a ir em direção ao chão.

Osamu observou um borrão ruivo passar rapidamente por sí, e sorriu ao ver Chuuya pegar o garoto em pânico antes do mesmo atingir o chão.

Madame Hooch ficou em silêncio por um momento. Os grifinórios gritaram felizes e foram até Chuuya. Os sonserinos olharam surpresos com a força dos braços do ruivo, e alguns pareciam nervosos por Chuuya ter atrapalhado a diversão deles.

- Eei Nev, como se sente nos braços do seu mais novo cavaleiro de armadura de ouro?- Dazai riu, recebendo olhares rudes dos leões. Neville ficou vermelho em resposta e Chuuya resmungou.

- Deixe ele em paz, sua cobra peçonhenta.- Chuuya respondeu.

- Ok, ok, alunos! Vamos continuar a aula. - A professora finalmente se recuperou.

- Na verdade professora, eu acho que o Neville precisa de uma poção calmante..- Dazai apontou para o menino, que ainda tremia pelo susto.

- Ah, claro. Obrigada, Sr.Potter. Cinco pontos para a sonserina.- Madame Rooch agradeceu - Venha, Sr.Longbottom. Uma poção vai te fazer ficar melhor rapidinho.. - assim, ela e Chuuya ajudaram o menino tremulo a levantar.

No Longer Muggle  (Harry Potter × BSD Crossover)Onde histórias criam vida. Descubra agora