O trem foi diminuindo sua velocidade até finalmente parar. As pessoas se empurravam para chegar à porta e descer na pequena plataforma escura. Chuuya estremeceu ao lado de Dazai por conta do ar frio e Osamu agradeceu por usar todas as suas bandagens. Então apareceu uma lâmpada balançando sobre as cabeças dos estudantes e Dazai ouviu uma voz conhecida.
-Alunos do primeiro ano! Primeiro ano aqui! Tudo bem, Harry?
O rosto grande e peludo de Rúbeo sorria por cima de um mar de cabeças.
Todos seguiram às preças o homem, ninguém falando muito. Neville fungou umas duas vezes, mas estavam todos ocupados tentando observar o máximo da paisagem escura.
-Vocês vão ter a primeira visão de Hogwarts em um segundo.- Hagrid falou após um lobo (ou lobisomem) uivar alto.
O caminho estreito se abrira de repente até a margem de um grande e escuro lago. Encarrapitado no alto de um penhasco na margem, Dazai avistou um imenso castelo com muitas torres e janelas.
-Só quatro em cada barco!- Gritou Hagrid, fazendo Osamu ficar mais consciente de sua constante dor de cabeça.
Chuuya puxou seu braço, levando-o até o barco em que Neville e Hermione estavam sentados.
-Todos acomodados?- gritou Hagrid, e Dazai cobriu os ouvidos - Então... Vamos!
Os barcos deslizavam sozinhos pelo lago, que era liso como um vidro. Todos estavam silenciosos, olhando o grande castelo no alto. A construção ficava maior a medida que os barquinhos se aproximavam do penhasco em que estava situado.
Quando finalmente chegaram, desembarcaram subindo e pisando em pedras e seixos.
- Ei, você aí! É o seu sapo?- Perguntou Hagrid, que verificava os barcos à medida que as pessoas desembarcavam.
-Trevo!- Exclamou Neville, feliz, estendendo as mãos para o pequeno sapo.
Então eles subiram por uma passagem aberta na rocha, acompanhando a lanterna de Hagrid, e desembocaram em um gramado fofo e úmido à obra do castelo.
Foram até uma escada de pedra e se aglomeraram em torno da enorme porta de carvalho.
-Estão todos aqui? Você aí, ainda está com seu sapo?
Hagrid ergueu um punho e bateu três vezes na porta do castelo.
As porta se abriu e uma bruxa alta de cabelos pretos e vestes verde-esmeralda, com rosto severo apareceu.
-Alunos do primeiro ano, está é a profa.Minerva McGonagall.- Informou Hagrid.
-Obrigada, Hagrid. Eu cuido deles daqui em diante.
Ela escancarou a porta. O saguão era tão grande que era quase do tamanho do apartamento de Mori. As paredes de pedra estavam iluminadas com archotes flamejantes como os de Gringotes, o teto era alto demais para se ver, e uma imponente escada de mármore em frente levava aos andares superiores.
Eles acompanharam a Profa.Minerva pelo piso de lajotas de pedra em silêncio, mas Dazai ouviu murmúrios de centenas de pessoas que vinham de uma porta à direita. A mulher levou os alunos novos a uma sala vazia ao lado do saguão. Eles se agruparam lá dentro, um pouco mais apertados do que o normal, olhando, nervosos, para os lados.
-Bem-vindos a Hogwarts. O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem às mesas, vocês serão selecionados por casas.- Profa.Minerva explicou e Dazai decidiu observar os alunos enquanto ela falava.
Chuuya estava ao seu lado, em seu ponto cego, como sempre. Ele emitia confiança. Draco Malfoy e seus brutamontes prestavam atenção no discurso de McGonagall. Neville tremia de nervoso e Hermione disfarçava estar confiante, mas suas mãos se enroscavam na saia cinza que ia até o joelhos, revelando seu real nervosismo aos olhos atentos do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Longer Muggle (Harry Potter × BSD Crossover)
FanfictionEm mais uma tentativa de ter um final feliz com Odasaku, Dazai vai para outra realidade e encarna como Harry Potter, o menino-que-sobreviveu. Desta vez, Chuuya está com ele nessa missão. Será que Double Black conseguirá sobreviver e vencer os desafi...