EU ESCUTEI UM ALELUIA???
CAPÍTULO NOVO FINALMENTE! UHUUUL!Para explicar esse DESAPARECIMENTO: Nova escola + ensino médio + Muitas provas e trabalhos + aumento nos horários de ballet e falta de criatividade.
Eu sei que não vou conseguir postar um capítulo por semana como eu estava planejando antes desse ano começar, mas eu não vou abandonar a fic e já tenho muitas ideias para os futuros anos do nosso querido casal :)
Enfim, como recompensa, eu tentei fazer com que esse capítulo não terminasse com uma cena depressiva (como eu adoro). Fiz isso por vocês, hein! (Na verdade minha irmã me ameaçou-)
ENFIM..! Para recompensar, não terminou em depressão, cenas com a Hedwiges e..... POV Chuuya!
Boa leitura meus queridos(as/es)~!
______________________________________
Quando Hagrid abriu a porta, Canino não demorou a pular em Chuuya. O cachorro era barulhento demais na opinião de Dazai. Ele se perguntou se algum dia se sentiria confortável ao lado de um desses animais.
-Haha! Ele realmente gosta de você, Ron! - Hagrid sorriu feliz para o ruivo, que só sorriu e acenou com a cabeça, ainda brincando com o cão.
Dazai estava sentado, abraçando suas pernas no canto mais escuro da cabana. Ele tinha um olhar vazio, sem transparecer nenhuma emoção. Hagrid tentou faze-lo se aproximar, mas ele recusou e não deu outras explicações além do "Estou bem. Não se preocupe."
Osamu olhou de forma penetrante para Canino, lembrando-se do monstro de três cabeças... Ele estremeceu e pensou que o bicho provavelmente era de Hagrid. Dazai sabia que o grande homem não sabia ficar quieto se fosse bem articulado.
-Hagrid.
- Sim, Harry?
- O monstro do andar proíbido é seu?
O homem olhou para ele com seus olhos negros brilhantes arregalados. Chuuya parou de coçar o focinho de Canino para prestar atenção, e o cachorro ficou quieto obedientemente.
- C-como sabe sobre a existência do Fofo?
Dazai fez uma careta ao escutar o nome da aberração.
- Fofo?
- É... É meu... comprei-o de um grego que conheci num bar no ano passado. Emprestei-o a Dumbledore para guardar o...
Dazai sorriu. Ele sabia.
Hagrid engoliu a seco e disse:
- É segredo.
Chuuya bufou.
- Isso só irá nos deixar mais curiosos. É melhor contar logo o que é para não termos que procurar sozinhos. - O ruivo suspirou.
- Agora, escutem bem, os dois: vocês estão se metendo em coisas que não são de sua conta. Isto é perigoso. Esqueçam aquele cachorro e esqueçam o que ele está guardando, isto é coisa do Prof. Dumbledore com o Nicolau Flamel...
- Nicolau Flamel? - Chuuya arqueou as sobrancelhas.
Hagrid parecia furioso consigo mesmo.
--o0o--
O natal se aproximava. Certa manhã em meados de dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve. O lago congelou e os gêmeos Weasley receberam detenção por terem enfeitiçado várias bolas de neve fazendo-as seguir Quirrel onde ele ia e quicarem na parte de trás do seu turbante. Dazai pensou que a recompensa que Fofo guardava deveria ser muito importante para o homem aturar tudo isso e manter o teatro. As poucas corujas que conseguiram se orientar no céu tempestuoso para entregar correspondência tinham que ser tratadas por Hagrid para recuperar a saúde antes de voltarem a voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Longer Muggle (Harry Potter × BSD Crossover)
FanfictionEm mais uma tentativa de ter um final feliz com Odasaku, Dazai vai para outra realidade e encarna como Harry Potter, o menino-que-sobreviveu. Desta vez, Chuuya está com ele nessa missão. Será que Double Black conseguirá sobreviver e vencer os desafi...