Capítulo 4 - Aquele Com o Assédio.

3 0 0
                                    


        Meia hora depois dos"Vira! Vira! Vira! Vira! " eu estava completamente bêbada e sem nenhum pingo de vergonha, essa é a magia da tequila, ela te dá uma coragem que você não sabe que tem... me sentia poderosa, indestrutível, por essa razão estou caminhando até Rey, que se encontra do outro lado da sala.


- Oioi, ReyRey - coloco minha mão em seu bíceps, apertando de leve. Os garotos que estão por perto começam a rir,

- Oi, AnneAnne - minha boca está dormente,mas mesmo assim eu sei que estou dando um sorriso que pode iluminar a cidade inteira, tenho que agradecer a Henry pela dose de coragem depois. Começo a empurrar Rey até a parede - O que você está fazendo ? - as mãos dele estão em meus braços e eu sei que ele quer isso tanto quanto eu.

- Shiuu... - começo a beijar o seu pescoço enquanto brinco com os botões de sua camiseta, me sinto confiante o suficiente para fazer isso, ouço uns gritinhos ao longe e uns "caí dentro Rey"... começo a rir.

- Anne, você ta bêbada ? - ele me olha com uma expressão engraçada, seu rosto parece ser feito de estrelas e o jeito que sua boca se move é extremamente atraente, começo a me inclinar em sua direção mas alguma coisa me puxa pra trás e Rey parece distante agora e de alguma forma eu estou andando sem tocar o chão, quero gritar mas não sei como.

- Cara, eu não fiz nada! ela que me agarrou! todo mundo viu - foi a última coisa que ouvi, depois disso tudo começou a ficar muito confuso.

        Flashs da noite passada começam a aparecer em minha mente, mas tudo muito desfocado, não sei diferenciar sonho de realidade... caí varias vezes, mas sempre voltava a ficar em pé, lembro de jogarem água no meu rosto e de vozes distantes que me diziam para continuar acordada, e lembro de Rey... ai meu Deus como eu queria que essa memória não fosse real! o que foi que eu fiz?! abro os olhos devagar, minha cabeça parece que vai explodir, o chão está todo molhado assim como minhas roupas... olho em volta e vejo Cam ainda dormindo.Uma batida extremamente alta o acorda.

- Cam, abre essa porta! tenho que dá um jeito na Anne antes que os irmãos dela cheguem! - Ignoro o mal-estar que sinto e levanto do chão o mais rápido que posso.

- Que horas são ?! - pergunto a Henry mas ele não me responde, entra no banheiro e olha pra mim, depois para Cameron que ainda esta deitado.

-Primeiramente: Querida, você está horrível. - ele coloca a mão na cintura e respira fundo - e segundamente: que porra foi que vocês fizeram com o meu banheiro?! quer saber, nem me falem- me encosto na bancada da pia e coloco as mãos na cabeça tentando me lembrar da noite passada - Cameron! você não ouviu? tenho que dá um jeito nela,sai do banheiro agora!!! - ele começa a bater palmas para nos apressar - Cameron mal olha pra mim - Pega uma toalha e um secador, escova de dente, perfume sei lá.

- Mais alguma coisa? - diz Cameron com a voz rouca, encostado no batente da porta.

- O que você ainda ta fazendo aqui? corre !! - ele olha pra mim impaciente - Anne, nunca pensei que fosse dizer isso para uma menina, mas... tira a roupa!


     Depois de berros e ordens de Henry, estou aparentemente aceitável, mas por dentro nunca estive pior.

- Toma - Cam me entrega um copo com água e um comprimido. São exatamente 11:30 da manhã, a casa está estranhamente limpa e silenciosa, ninguém diria que aqui houve uma festa. Henry está sentado do meu lado enquanto Cameron está esparramado em outro sofá.

- Docinho, espero que você esteja preparada pra morrer, porque certamente eles vão te matar - me afundo no sofá e olho para o teto.

- Cala a boca,Henry - Cam abre os olhos e olha para mim - Não menciona o álcool que vai da tudo certo.

- Você acredita mesmo nisso, Cameron? - olho para ele incrédula, ele conhece os meus irmãos bem demais pra saber que não vou sair dessa sem punição.

- Quer dizer, eles não vão te matar.- reviro os olhos e jogo uma almofada nele

- Bem que eu queria que eles me matassem - escondo o meu rosto com as mãos e dou um grito abafado - A única coisa que me lembro da noite passada é a que eu mais quero esquecer! - Henry ri e olho para ele furiosa por está se divertindo as minhas custas - Não tem graça, Henry! eu assediei o Rey na frente de todo mundo da escola - fico vermelha só de lembrar.

- Amiga, foi muito engraçado, nem parecia você, se o Cameron não fosse tão empata foda você teria tirado a roupa dele na frente de tudo mundo - Cam está com os olhos fechados.

- Eu fiz o que você deveria ter feito, Henry. Ela não tava pensando com clareza.

- Me poupe, ela sempre quis fazer isso - diz Henry, cruzando as pernas - Só nunca teve coragem- acrescenta ele em um sussurro muito audível.

- E nunca mais vou ter! - um som de buzina me salva das lembranças embaraçosas da noite passada.

- É...foi um prazer te conhecer - diz Henry dando um beijo em cada lado do meu rosto. respiro fundo e caminho em direção a porta.

With a Little Help From My FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora