Capítulo 5 - Aquele Com As Mensagens .

1 0 0
                                    


       Depois de mais de uma hora sentada na sala ouvindo como eu tinha sido irresponsável e imatura, Alec deu o veredicto: poderia receber visitas nos fins de semana mas em hipótese alguma poderia deixar a casa durante os 2 meses de recesso que a Escola nos dá.

       Não pontuei como aquilo era injusto e exagerado, nem demonstrei raiva. Dei o meu melhor sorriso e me tranquei em meu quarto. O por quê da minha atitude? Simplesmente desistir de tentar ter vida própria. Tentei por uma noite e não funcionou muito bem.
Recebi algumas mensagens de Thereza, provavelmente a notícia do meu showzinho tinha chegado a um acampamento onde supostamente não deveria ter wi-fi. Cam também enviou uma mensagem:



Cam:

- Viva?

          Consigo dar um sorriso e digito :


- Sim, porém mantida em cárcere privado. Chame reforços e venha me resgatar.

              A resposta a minha mensagem não demora a chegar:

- Iremos te tirar daí, senhorita.

           Lembro o motivo pelo qual abri a mensagem dele antes da de Thereza, precisava saber, mesmo os meus instintos me dizendo que isso é o pior tipo de masoquismo.

- O que aconteceu ontem no banheiro?

- não precisa amenizar os fatos pra me poupar.

            Fico esperando a resposta, que dessa vez demora um pouco mais pra chegar:


- Você tentou me beijar várias vezes, ficava se esfregando em mim...


               Arregalo os olhos.


- QUE?!


- AI MDS Cameron


- Me desculpa


            Aparentemente tequila me transforma em uma maníaca do sexo. Fico encarando o celular, ansiosa por sua resposta.

Camarão está digitando...

- Anne, é brincadeira

             Solto o ar que nem sabia que estava prendendo.


- Você vomitou a noite toda e como o Henry não quis ficar com você, eu fiquei. O ápice da noite ocorreu lá pela terceira vez que vc caiu e eu não precisei te levantar porque vc acabou dormindo.

                Uau, que noite glamorosa.

- De qualquer forma, vlw por cuida de mim. Agora eu vou dormir um pouco, falo com vc mais tarde... Isso se eles não pegarem meu celular.



           Algo sobre ter passado a noite com Cam me deixa insegura, sobre o quê ao certo eu não sei. Mas me sinto vulnerável por ele ter me visto assim tão...vulnerável. O fato de ele ter ficado comigo quando até mesmo o Henry não quis, não faz o menor sentido. Cam é o cara que transa com meninas e não liga no dia seguinte, não o tipo de cara que fica do seu lado quando você nem mesmo lembra o seu próprio nome. Me perco em devaneios até finalmente adormecer.

With a Little Help From My FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora