Acordo com barulhos na janela do meu quarto, abro os olhos e ainda está tudo escuro. Quantas horas eu dormi? Tateio a mesinha em busca do celular. 23:35 PM! Dormi praticamente o dia inteiro e ainda estou com as mesmas roupas da festa de ontem. Escolho umas roupas folgadas e vou em direção ao banheiro e quando saio de lá o barulinho irritante persiste. Decido olhar o que está acontecendo, quando abro a janela, alguma coisa atinge o meu rosto.
Ai! Olho na direção que a pedra veio, a única luz que ilumina o lado de fora é a que vem do meu quarto, mesmo assim, consigo distinguir a silhueta de Cameron.
- Mas que porra Cameron, o que você tá fazendo aqui?! – sussurro raivosamente ainda ressentida com pedra que atingiu meu rosto. Levo a minha mão em direção ao local em que fui atingida, sinto uma umidade viscosa roçar a ponta dos meus dedos.
Deixo o corte na cabeça de lado enquanto observo alarmada Cameron escalar à arvore que fica em frente ao meu quarto.
- Que porra você tá fazendo?! - falo com a voz esganiçada. Observo ele se precipitar em direção ao peitoril da minha janela e me afasto, dando espaço para ele entra no quarto - O que-você-tá-fazendo-aqui ?! - tomo cuidado pra manter a minha voz baixa e mostrar meu desespero ao mesmo tempo.
- Você disse que precisava ser resgatada do seu cárcere - ele olha em volta do quarto e coloca as mãos na cintura - Aqui estou eu - olho para ele com a minha melhor cara de "isso é sério?" - Tentei chamar o Henry, mas ele disse que iria ter um encontro hoje - ele não espera um convite formal para poder deitar na cama, e já vai ligando a TV.
- Cam, você tem que ir embora - declaro enquanto cruzo os braços, determinada.
- ...Ou eu posso ficar e a gente assiste algum filme - observo ele procurar "Ocean's Eleven" na netflix. Sabe que é um dos meus filmes favoritos.
- Cam, é sério! - me sento do seu lado e tiro o controle-remoto de sua mão - Você não entendeu? Eu tô de castigo e mesmo que eu não estivesse, acho que eles não gostariam de saber que tem um garoto no meu quarto enquanto todos estão dormindo - Cameron se senta na cama e olha pra mim.
- Você não deveria ser tão submissa a eles - encaro as minhas mãos - Qual é, foi só uma festa e você tem quase 18 - ele passa a mão pelo cabelo - Você tá sempre reclamando que a forma como eles te tratam é injusta, mas você não faz absolutamente nada pra mudar isso. E ontem quando você decidiu fugir de casa e ir à festa, eu pensei "finalmente, finalmente ela decidiu mudar " mas depois...você aceita qualquer punição que eles te dão, sem nem questionar - ele parece frustrado para tentar ser delicado - Eles são seus irmãos, não seus pais.
Olho para ele meio envergonhada. Sei que ele está certo, sei que não deveria passar minha adolescência trancada em quarto enquanto todos os outros estão por aí, se descobrindo. Eu tinha aquela sensação de efervescência sempre que me imaginava fazendo coisas, descobrindo pessoas, conhecendo lugares. Queria me sentir infinita.
- Okay, você pode ficar - dou um sorriso malicioso pra ele e tiro o controle de suas mãos - Mas vamos assistir o segundo filme, não o primeiro. Já vimos esse vezes demais.
- Certo, mas antes... - ele se aproxima do meu rosto e eu fico tensa - você tá sangrando, sabia? - ele toca de leve na minha têmpora e levanta da cama em seguida - Vou pegar um bandage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With a Little Help From My Friends
Roman d'amourAnne é uma garota de 17 anos que mora em uma cidade pacata e, por proteção excessiva (ou seria insegurança?), passou grande parte da adolescência dentro de seu quarto, enquanto os outros estavam por aí, se descobrindo. Ela sabe que não deveria ser a...