Capítulo 9 _ O casamento.

207 29 26
                                    

Wooyoung estava inconsolável...

Voltando ao seu quarto, mal chorar conseguia... se sentia completamente confuso, nunca sentira algo do tipo antes, seu coração batia freneticamente, chega seu peito doía. A sensação que tinha era de terem acendido uma vela em seu interior. Algo o queimava por dentro. Um forte incômodo na garganta também se fazia presente... e achou que nunca seus olhos tivessem ardido tanto como agora.

Não demorou muito para que também não conseguisse respirar direito... E o pior de tudo, sem entender que sentimento era aquele que parecia o corroer por dentro.

Não sabia se estava triste, com raiva, decepcionado, iludido... não entendia... Apenas sabia que doía, e doía muito... Não conseguia nem dizer se o que estava sentindo, era em relação ao San, ou a si. Quem sabe um pouco de culpa estivesse no meio dos indistinguíveis sentimentos.

E só piorava quando olhava ao redor, não se via em lugar pior. Qualquer canto daquele quarto estava repleto de lembranças das mais variáveis. E talvez ter se largado ao chão para observar o lugar, não tenha sido a melhor ideia.

<<<<<<

- Você acordou! - San falou contente em frente a janela.

~~~

- E-eu sou San!

>>>>>>

- (Por quê?) - soluçando desesperadamente.

<<<<<<

- Foi você!! Foi você naquela noite, não foi? Que me salvou??? - perguntou animado.

~~~

- Quando eu falar "já", você corre para essa carroça ao lado.

~~~

- Mas... - lançando um olhar ao ruivo - sinto que com você é diferente também.

>>>>>>

- (Que droga!!) - batendo a cabeça na porta.

<<<<<<

- Não sabe ler... não é? [...] Eu posso te ensinar, se quiser...

~~~

- Acho que pelas vogais seria o ideal...

>>>>>>

- (Por que eu deixei??) - tentando engolir o choro, falhando miseravelmente.

<<<<<<

- Olha só! Você já está conseguindo escrever alguma coisa!

~~~

- Não, essa letra é assim - pegando na mão do mesmo para ensiná-lo. - Viu?

~~~

- Hoje eu peguei um livro muito bom pra nós - encostando-se na cabeceira da cama de Woo o deixando se acomodar em seu ombro.

>>>>>>

- (Por que eu me deixei levar??? Por quê??)

<<<<<<

- Sabe? Por mim... Acordaria esse horário, todos os dias por toda a eternidade se possível, só para ver o sol nascer, junto com você!

>>>>>>

- (E por que você disse aquilo?? )

<<<<<<

- Eu mais que gosto de você... [...] Eu nunca... jamais... faria algum mau a você. Em hipótese alguma!

O Príncipe e o Tritão - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora