Capítulo 7 _ Illusion pt.1

175 26 47
                                    

Quando acordou, já de volta aos seus aposentos, espreguiçou-se sentindo uma imensa e estranha satisfação. Se sentia muito bem disposto e animado. E quando estava se preparando para levantar, uma cena veio a sua mente, tinha um céu alaranjado e o rosto de San colado no seu.

— (Que sonho maluco!) — riu.

Tomou banho e percebeu ainda ser cedo, provavelmente chegasse a tempo de comer com os demais. Andou pelo corredor tranquilamente, deu uma bela admirada na vista durante o caminho, entrou na sala de jantar completamente despreocupado e puxou uma cadeira.

— Ah, olha quem apareceu! — Felix anunciou contente. — Pensei que não se juntaria à nós de novo. Acabamos de começar!

— (!?) — estranhando. Passando a olhar para San, que parecia absurdamente mais interessado em uma uva ao lado do prato. — (Ele parece esquisito... deve estar envergonhado por não ter vindo falar comigo ontem!)

E estava, mas não pelo motivo que pensava.

— Ah! Troque de lugar comigo — Felix se levantou. — Ficar aí isolado, sente próximo à San — o fazendo mudar de lugar. — Isso, ótimo!

— (Ué? Mas... ??) — confuso com a gentileza excessiva do mesmo. Em seguida, olhando novamente para San que ainda insistia em evitar contato visual. — (Quer saber? Vou é comer!)

— San! — chamou Yeonjun. — Gostaria de lembrar que está me devendo! E eu quero cobrar a dívida!

— Está bem... O que quer que eu faça?

— Quero que passe esta manhã toda comigo — cruzou os braços. — Desde que chegamos, não tem passado tempo algum comigo!

— Certo, acho justo...

— E de preferência... a sós! — pontuou mal humorado.

— Contanto que o nos devolva na parte da tarde — Felix cutuca Woo com o cotovelo.

— (Gente?? Do nada essa intimidade???)

~~~

Enquanto San passava a manhã ocupado, e estranho, Wooyoung foi outra vez à praia na esperança de encontrar Yeosang, e para sua sorte, ele estava lá a sua espera.

— Nossa, finalmente consegui te encontrar, fiquei com medo... Aí! Aquele rapaz bonitão não estaria por aí?? — Procurando.

— ... — negou.

— A.... ta bom... Mas, então... aproveitando que estamos aqui, por que não me conta exatamente o que acertou com o bruxo do mar, hum? Talvez eu possa te ajudar! — falou debruçando-se na área rasa. — Pega um graveto e escreve na areia!

Minutinhos depois...

— E você aceitou??? É absurdo isso aí! Fazer um príncipe... Um Príncipe! Se apaixonar por você em quinze dias e ainda te beijar. Isso parece impossível, ainda mais sem voz! Como pode ter aceitado???

— ... — voltou a escrever, impaciente.

— Era infeliz... — leu entristecendo-se. — Ta bem... entendo seu desespero! Mas acha que conseguiu algo esses dias que passou aí?... Um pouco! Hum... pelo menos é alguma coisa.

Enquanto continuavam a "conversa", nem notaram a aproximação, foi tarde demais quando perceberam... alguém atirara uma rede em Yeosang.

— Haaa!!!! Finalmente!!! Um tritão. Vai valer o dobro da recompensa.

Mais alguns pescadores se dirigiram a eles, e quando Woo tentou impedir, fora acertado por um soco que o deixou tonto. Tentou investir mais, e outra vez fora acertado. Os homens começaram a arrastar Yeo pela praia em direção a cidade, por mais que se esforçar-se para se soltar, não conseguia nenhum resultado e acabava gastando toda sua energia atoa.

O Príncipe e o Tritão - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora