<>
Quando a festa de casamento começara a esvaziar...
Agora vai Jongho! — Autora.
— Não quero que vá — segurando firmemente a mão de Yeosang.
— Preciso! E diferente do Wooyo... eu gosto da minha casa!
— Então me leve com você — se ajoelhando. — Minha vida não faz mais sentido sem você!!
— Não posso pedir que largue tudo pra ficar comigo.
— Não precisa pedir... Sei o que quero pra minha vida... Quero ficar com você! E se isso significa largar tudo... largarei!
— Está realmente disposto a viver comigo lá embaixo?
— Não tem mais nada pra mim sobre a água!
— Sabe que se virar um tritão e passar a viver comigo... quando morrer virará espuma, né?
— O que importa quando eu morrer? Quero saber de viver... e viver só é possível com você!
— ...
— Yeosang! — Jihyo o chamou. — Está na hora!
— ...
Segundos depois...
— Tenho tanto pra te mostrar — Yeo puxava Jongho, entusiasmado.
— Pera aí! To tentando me acostumar ainda! — completamente sem jeito com a cauda. — Pensei que fosse mais fácil!
<>
No jardim do Palácio...
— Mas que coisa engraçada — Hwa brincava com as folhas de um arbusto.
— É, as coisas aqui são bem diferentes — puxando o mesmo para sentar em um banco próximo. — Eu mal acredito que finalmente estamos juntos de verdade.
— E o que depender de mim, nada nos separará — deitando no ombro alheio. — Nada e nem ninguém...
— Acha que... de repente... nossos pais poderiam... sei lá... por conta da rivalidade deles... tentar alguma coisa?
— Se fizessem isso, seria por puro capricho... Eles tem mais o que fazer, não se preocupe!
— E se Poseidon descobrir? Convenhamos que ele é alguém muito mesquinho!
— Sim, ele é... Mas não sei se realmente ousaria tentar algo contra você em terra. O que ele menos quer é encrenca com Hécate e Atena. E é bom nem ficarmos pensando nisso, senão atrai.
— Certo, certo... Você tem razão — lhe fazendo cafuné. — Toda razão...
— Agora eu só quero aproveitar cada segundo com você — o enchendo de beijos.
— Também kkk... — Parando um pouco para pensar — Sabe? Achei tão legal que Woo nos deixou ficar aqui com eles... imaginei que depois de tudo, ele não iria querer ver nem minha sombra...
— Eu também pensei que não iria mais querer me ver... Que bom que nos deixou ficar, assim eu posso fazer o que prometi. Vou cuidar do meu filho... Mesmo que a essa altura ele meio que já tenha outro pra fazer isso!
— Mas o amor de pai é diferente, Hwa. Não vá inventar de ser ciumento, que coisa feia — zombou.
— Não sei se gosto daquele moleque — fez bico.
— E isso importa alguma coisa? Não vá ser hipócrita Seonghwa! Ainda mais agora que você tem pernas também...
— Arh... não me lembre disso — balançando os pés. — Se não fosse por você e pelo Woo, jamais teria topado uma coisa dessas... Mas fique sabendo que ainda sou um tritão com orgulho!
— Ta bom. E fique sabendo que não és qualquer tritão... — envolvendo os braços no pescoço alheio — e sim, o meu tritão — selando seus lábios.
— Isso — confirmou firme. — Kkk... — lhe fazendo carícias na bochecha. — Te amo Hong!
— Te amo Hwa! — o puxando para um abraço.
<>
Em um navio em meio ao mar...
— Vou sentir tanta falta do nosso menino — Yunho olhava para trás através da janela na cabine do capitão.
— Vamos visitá-lo quando der... Mas enquanto isso — o rodando para ficar defronte para si, — você tem eu pra mandar... sabe que faço o que ordenar, meu rei!
— Então é isso? Vamos voltar aos velhos tempo? Você e eu...
— Não... — tirando a coroa — novos tempo, querido! Novos tempos... Não terei mais medo de expressar o quanto eu te amo. Assim que chegarmos, farei questão que todos saibam que estamos junto!
— E... — brincando com os detalhes na roupa de Mingi — por acaso... eu vou ter meu próprio quarto... ou...
— E farei questão de ser bem claro ao dizer para levarem suas coisas ao nosso, e mais novo, quarto real! Terá a vida que sempre mereceu...
— Aaa... obrigado Mingi!! — o abraçando forte.
— E mais! — o afastando e se dirigindo a escrivaninha. — Minha vida, meu tudo, meu rei, meu amor... A pessoa mais importante da minha vida... aceita se casar comigo? — de joelhos com um anel em uma caixinha.
— Você... está falando sério? — perguntou receoso.
— Nunca estive falando tão sério como agora. Quero que sejamos um casal completo e com tudo do jeito certo... — se deixando emocionar; com os olhos marejados.
— Eu... eu vou me casar? — começando a rir de nervoso. — Eu... vou casar?? Kkk
— Aceita? — se levantando.
— Não seja idiota! É óbvio que sim!!! — pulando no mesmo. — Te amo! Te amo! Te amo! — começando um ataque de beijos.
— Kkk Deixa eu colocar o anel — puxando a mão do mesmo. — Pronto! Agora só faltará oficializar e ficaremos juntos pra sempre!
Yunho não podia crer que finalmente realizaria seu sonho. Ficara um bom tempo admirando seu amado enquanto inúmeras lágrimas escorriam em seu rosto.
— Tá... — limpando o rosto. — To calmo — respirando fundo. — ... — trocando olhares apaixonados com Mingi.
— Te amo Yunho...
— rsrs — sorrindo como bobo. — Pensei agora aqui... Acho que como tem sido um bom rei... — outra vez brincando com os detalhes da roupa alheia — está merecendo alguns mimos!
— Adooro mimos — sorriu sinuoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Tritão - Woosan
FanfictionEm um século qualquer havia dois jovens tentando levar suas vidas tranquilamente, cada um a sua maneira. San, o príncipe mais novo entre seus 12 irmãos, curtia a vida desbravando os mares, conhecendo seus segredos, desvendando seus mistérios... tinh...