Infelizmente, não teria mais tempo para achar as respostas para suas perguntas. As trevas consumiram todo o seu corpo neste meio tempo, causando agora uma dor insuportável. Não se aguentando mais, despencou no chão largando o tridente. As águas se moveram outra vez, e com a mesma velocidade que se separaram, agora se juntavam novamente. Woo se adiantou para proteger San. E quando as águas se chocaram novamente, Seonghwa também não perdeu tempo e nadou até Hong o tomando nos braços.
- Hong! Hong, me perdoa!
Estavam ali, juntos novamente, depois de tantos e tantos anos... o coração de Seonghwa ainda batia da mesma forma que se lembrava quando namoravam a beira do mar. Então... pela primeira vez, Hong parou para se questionar... se todo esse tempo... pudesse estar enganado. Se talvez tivera chegado onde chegou, porque se deixou cegar pela dor e pela raiva. Sendo assim, não era o que Seonghwa fez que o estava degradando, e sim, ele mesmo.
- ... não... não foi.. - falou meio roco enquanto tremia absurdamente. - Foi eu que fiz isso comigo... todo esse tempo... fui eu... apenas eu...
- Eu devia ter feito alguma coisa, eu sei que podia ter feito... ao menos tentado conversar com você, sei la! Podíamos ter dado um jeito... fui covarde. Me perdoe!
- É... podia rs... Mas... todos esses anos, culpei você... desacreditei no amor... fiz outros pagarem por um erro que foi só meu... - falava com dificuldades. - Agora vejo isso... uma pena que seja tarde...
- Não pode ser tão tarde assim - o segurou mais firme junto a si.
- É, é sim... - sendo abraçado fortemente. - Woo... m-me perguntou qual tinha sido a minha ignorância... - enfim parando de tremer e relaxando o corpo.
- Não! Por favor, não! - Choramingou.
- Minha ignorância foi... não me amar em primeiro lugar... - fechando lentamente os olhos.
- Hong?... - entrando em desespero - Hong?!!
- Ok!!! O que ta acontecendo, Woo??? - Já em superfície.
- E-eu não sei, eu fiquei sabendo da história junto com você!
- Não sabia que era um tritão??
- Que?? Não!! To falando do meu pai!
- Seu Pai????
- Escute! Nada de volta pro navio e me espere, explicarei tudo, preciso ver meu pai!
- Wooyoung! - protestou.
- Te amo... e mesmo que seja um completo sem noção por ter entrado na água sem poder especial algum só pra me salvar... continuo te amando - o beijou mergulhando em seguida.
Nadando ferozmente ao encontro de seu pai... se sentiu aliviado de vê-lo bem, pelo menos foi o que achou.
- O que houve aqui???
- Perdi alguém... de novo...
- ... Perdão por ter fugido - baixou a cabeça. - Estava com tanta raiva... se eu não..
- Não! Já chega disso... não quero mais ouvir sobre o que poderia ou não ter acontecido e nem de quem é a culpa por tudo isso...
- ... Eu sinto muito!
Não conseguia acreditar que estava outra vez sofrendo a dor de ter alguém tirado de você, parecia uma maldição. Detestava esse sentimento com todas as suas forças, e dessa vez, a dor chegara em um nível inimaginável... Não podia crer que perdera o seu primeiro, grande, e único amor.
E após alguns minutos de silêncio se lastimando, aos poucos começara a aceitar o que tinha acontecido, com muito pesar, mas estava, mesmo que bem lentamente, e com o sentimento de que nada o confortaria... Contudo, aceitar já era um passo importante, na qual infelizmente já estava começando a se habituar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Tritão - Woosan
FanfictionEm um século qualquer havia dois jovens tentando levar suas vidas tranquilamente, cada um a sua maneira. San, o príncipe mais novo entre seus 12 irmãos, curtia a vida desbravando os mares, conhecendo seus segredos, desvendando seus mistérios... tinh...