Five

1.9K 182 84
                                    

Me:
CHRISTOPPHER

FDP😡:
Chamou de Christoppher já era.
Oq foi amor?
Eu fiz alguma coisa?
Se eu fiz, desculpa
Desculpa msm

Me:
SIM VC FEZ. Quem era a puta no intervalo?
Vc tá c ela?
Eu vi vcs indo pro corredor
E ela tava mordendo os lábios
E vc tava sorrindo
Que porra era aquela?

FDP😡:
KAKAKAAKKAKAKAKAK
AI MINHA BARRIGA
AI AI
☠️

Me:
Ta rindo porque fdp? Você faz oq faz
e nem falou comigo hj
mais d boa
Na falta de amor e carinho
Fume um verdinho🍁

FDP😡:
Ninguém vai fumar verdinho no banheiro
Abre a porta seungmin
agora, por favor

Me:
Como vc sabe onde eu tô?
Vai embora Chan
E para de bater na porta, eu n vou abrir

FDP😡:
Porra Kim Seungmin

[...]

- Baby...abre pro seu Hyung, um? Eu quero falar com você - Chan falou baixinho batendo de leve, pela milésima vez, na porta. Eu tampava os ouvidos, a voz grossa me deixava em delírio, maluquinho, em êxtase.

- T-tá - Funguei, estava chorando por uma coisa que nem eu sabia se era verdade, mais me machucou muito, aquele desgraçado tem um puta sorriso lindo, ver ele sorrindo daquela maneira era tão...provocador.

Abri a porta, fazendo um pouco de drama na minha cara, por que se fosse pra fazer ele sentir pena de mim, eu iria fazer isso direito. Ele me puxou pela cintura até uma das cabines do banheiro que estava em manutenção, trancando a porta atrás de se. Se sentou no vaso que estava com a tampa fechada, me trazendo para seu colo, sem vergonha né?

- Eu não tenho nada com ela, aliás, você tem que cuidar de mim, viu? O povo anda dando em cima da minha pessoa - ARROMBADO— FEZ EU CHORAR HORRORES, RIOS E MARES E AINDA FEZ EU BORRAR MINHA MAQUIAGEM. Meus olhos brilharam, como se ele tivesse me pedido em casamento, com várias e várias juras de amor.Agarrei seu pescoço e o beijei como se fosse o nosso último beijo da vida. Era tão, tão gostoso sentir aquela porra daquela língua vermelhinha se entrelaçando na minha, chupando minha boca e mordendo.

- Vamos, o inspetor vai passar nas salas com a frequência, se nós faltarmos essa aula eles vão surtar pra cima de nós - Concordei e levantei de seu colo vendo o mesmo levantar e passar as mãos nos cabelos me olhando de cima pra baixo e de baixo pra cima. Juro, chama o caminhão pipa que eu tô desidratada.

Acho, apenas acho, que era por causa da minha roupa, eu usava um converse all star  preto junto a uma calça jeans e um croped verde clarinho de mangas compridas com alguns detalhes mais escuros, era meio transparente e eu usava uma mini regata por baixo, apenas para evitar que meus mamilos sejam vistos.

- Você fodeu com a minha maquiagem - Ele riu e me deu um selinho, gente...ELE RIU. Isso não é coisa que se ria..sorrateia...sorreia...sorria.. QUE BOSTA—

Sorry qualquer erro, obg pela leitura e pelos votos 🫶✨✨
Desculpa se o cap ficou pequeno 🥹

Hot as Fuck ?Onde histórias criam vida. Descubra agora