Fiveteen

1.5K 125 149
                                    

Chat em grupo: Tumor e pirocadas🧚‍♀️

Felicia babadeira:
ALERTA⚠️
Seungmin, o bebe do grupo
Acaba de me contar relatos de
dores por todo o corpo
Senhor @BangChan,o que tem
a dizer sobre isso??

Me:
Gente nao foi nada
eu em, bando de bixa barraqueira

Pirocudo only meu 😘:
Pse gente, eu tô aqui do ladinho
dele, nada demais aconteceu eu em

Changbin loves rola:
Vcs tão discutindo por que o Chan e o Seungmin transaram? Por favor
vamo falar sobre a festa da Jennie?
Eu não suporto mais o Jisung reclamando
pq n tem roupa

Me:
Mt menos eu, inclusive vou no shopping
dps falo com vcs amorecos
um beijao na bunda 😘

[...]

— Mais Hyung~ vem comigo por favor — Os lábios do mais novo formavam um biquinho fofo enquanto o mesmo tentava puxar o namorado sonolento da cama. Queria a companhia do mais velho para experimentar e comprar roupas para usar na festa da Jennie, ou em outras ocasiões.

— Minnie, eu te dou meu cartão e você vai, okay? — O menor fez birra cruzando os braços e saindo do quarto batendo o pé no chão, parecia uma criança birrenta, e era.

Bang bufou revirando os olhos e levantou da cama com a mão no pescoço, Kim havia ficado mais manhoso depois que foderam que nem doidos até o dia amanhecer, parecia que ele tinha adquirido algo a mais no seu coraçãozinho, talvez um sentimento a mais. O mais velho procurou na cozinha, na lavanderia, no quarto de hóspedes e quando chegou na sala viu apenas o menor encolhido em um dos sofás, com aquele pijaminha de cerejas que,porra por que era tão curto, sexy e fofo ao mesmo tempo?! Bang se perguntava. O pequeno detalhe do lacinho vermelho bem no centro deixava o moreno louco, chegou mais perto do namorado, este que se encolheu mais quando percebeu a proximidade do outro, colocando a cabeça entre seus joelhos. Chan se sentou na frente de Kim, respirando fundo e sorrindo bobo enquanto balançava a cabeça em negação, era extremamente adorável o quanto Seungmin ficava bravinho quando Bang negava alguma coisa para se, principalmente se essa coisa fosse uma volta no shopping.

— Baby...Hey, olha pra mim — Chan pegou no queixo do outro levantando o rosto delicado do companheiro. Chegou mais perto, separando os joelhos do menor e se encaixando ali, acariciando as coxas envoltas ao seu quadril - Eu vou com você, não posso deixar essa princesa andar sozinha por aí, não é? - O biquinho que estava nos lábios de Kim foi beijado uma;duas;três;quatro vezes por selinhos amorosos, seguidos de um beijo de se tirar o fôlego, no qual Chan chupava a carne vermelhinha da boca carnuda e atraente do menor, arrancando sorrisos do mesmo. Amava, amava como aquela boca se encaixava na sua, como aquelas enormes mãos cabiam perfeitamente em lugares que Kim jamais pensou que Chan tocaria se não tivesse o conhecido.

— Eu ainda tô bravo com você, mais só vou perdoar se você me comer nesse sofá, o que acha?! — Falou em um sussurro. Kim mordeu os lábios já bem maltratados, olhando no fundo daqueles olhos castanhos e redondinhos, que chegaram a brilhar ao ouvir aquilo saindo da boca do mais novo. Realmente tinha deixado-o desacostumado, e bem, bem safado.

— Ummm~ o que você me pede que eu não faço? — Chan sorriu malicioso, apertando aquela cinturinha tão conhecida por suas mãos, pressionando seu pau meu adormecido sob o outro, como uma estocada falsa, fazendo Seungmin gemer baixinho. Kim voltou a beijar os lábios quentes e molhados do outro, se assustando quando foi puxado e colocado no colo do mais velho, o que fez os membros agora duros se chocarem mais uma vez, arrancando gemidos sôfregos de ambos. Aquela sensação de borboletas no estômago não chegava nem aos pés do que o australiano fazia o garoto sentir, era mais do que isso, era bem mais.

Hot as Fuck ?Onde histórias criam vida. Descubra agora