Eigth

1.9K 182 132
                                    

Me:
Tô quase pronto Hyung
Olha

(Foto de visualização única enviada por:You)

Vou de preto em sua homenagem ❤️‍🩹

Ele lava minhas calcinha:
Mksisk
Loes
Porew
Porra
Fiquei coisaso pera

Ele lava minhas calcinha:
Pronto
Respondendo sua pergunta,
eu passo aí umas..quatro hrs
e ru espero que você não me provoque
Pq hj eu tô meio..sabe?

Me:

Com tesão?Vontade de vucu vucuFazer love love?Transar?Se for isso, entendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com tesão?
Vontade de vucu vucu
Fazer love love?
Transar?
Se for isso, entendi

Puberdade ☠️:
Isso aí
Tô indo já, não sai do condomínio
Fica aí dentro plmds
Tá mt perigoso

Me:
KKKKKKKK
Tá bom, Cris
😈

[...]
Aquilo foi o ápice para Bang. Ele não gostava de ser Chamado de Hyung, ou Daddy, ele gostava de ser chamado de Cris. Aquela onda de arrepios passou por todo seu corpo, fazendo o mais velho encostar a cabeça no volante e quase gemer. Teria que se controlar, teria que se controlar pra caralho.

Respirou fundo e saiu do estacionamento enorme do condomínio de luxo. Havia alugado aquele dormitório no Campus apenas para usar em semanas de prova, ou trabalhos para entregar. Na verdade tinha uma casa enorme, de invejar qualquer milionário. Era rico, tinha cara de marrento, e era um amor, tipo ideal do Seungmin.

Seguiu caminho até o condomínio onde Kim morava, ainda pensando na bendita foto. Queria agarrar aquela cintura e fazer do seu jeito, mais tinha medo do menor recusar, até por que não fazia duas semanas que eles se conheciam.

Chegando lá avistou o menor, e puta merda, como ele sempre tá incrível? Bang fez esse questionamento em sua cabeça, vendo Seungmin se aproximar com um sorrisinho.

- Oii! Eu botei a primeira roupa que eu achei - Mentira. Tinha passado horas escolhendo a roupa perfeita para a ocasião, mais que também provocasse o mais velho. Trajava uma saia preta simples, com meias até a metade de suas coxas, junto a um moletom preto com a arte " Noite estrelada" do artista renomado Van Gogh, todas as peças igualmente pretas.

- Mais ficou lindo pelo menos - Bang destravou a porta da BMW X5 preta, vendo a sainha levantar um pouco ao que o menor se sentou no seu lado. Bang engoliu o seco e acelerou o carro.

Durante todo o caminho nenhuma palavra foi trocada, ouvia-se apenas a voz — incrível— de Seungmin, cantando cry for me da Camila Cabello.

- Baby.. - Chan falou estacionando na vaga do Shopping em que tinham combinado de encontrar os meninos. O mais velho suspirou alto, encostou a coluna no banco e desceu a cintura, fazendo com que suas pernas abrissem.

- uhm?.. - Seungmin murmurou, olhando para Bang e abaixando o volume da música. O mais velho mordeu secretamente os lábios e olhou para baixo.

- desculpa..por isso

- desculpa por qu— - Kim foi puxado por Chan até seu colo, sendo beijado bruscamente, oque fez com que o mais novo arfasse em cima do mais velho.

Bang beijou o mais novo como se fosse o último de sua vida que daria ao mesmo.

Agora, agarraria a cinturinha e faria do seu jeito ;)

GENTE DO CEU
TAMO QUASE EM 1K PQP
AMO VCS SEUS RAPARIGO ❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹

Hot as Fuck ?Onde histórias criam vida. Descubra agora