Ten

1.8K 164 137
                                    

Princeso do meu colação:
As pernas estão melhores?
KKKKKKKKKKK

Me:
As pernas mais ou menos
mais as costas..

Princeso do meu colação:MWUDESUDESCULPA MINNIEEU TE MACHUQUEI MT DESCULPAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princeso do meu colação:
MWUDESU
DESCULPA MINNIE
EU TE MACHUQUEI MT
DESCULPAAAA

Me:
KKKKKKKKKKK
Não tem problema amor
Eu tô bem, inclusive hoje é sábado
Você disse que eu podia ir aí..
Se eu for
Você vai ter que cuidar de mim 🥹

Princeso do meu colação:
Ah é vdd, a berry vai adorar
A Hanna e o Lucas tbm

Me:
ELES TÃO AÍ?!??
EU TÔ INFOS
INDOA
BUCETA DE VEIA
INDO***
AI ENGASGUEI COM A AGUES
ÁGUA

Princeso do meu colação:
KKKKKKKKKKKKKKK

[...]

- Che...guei, cheguei - O menor falou ofegante, correu de sua casa, que não era muito longe, até a enorme mansão de Bang. O mais novo deu de cara com Hanna, irmã do meio de Chan.

- Oh, Hi! O Chan tá lá dentro - A cópia feminina do australiano apontou para a casa.

- Valeu Hanna! - Deu um abraço carinhoso na garota que brincava com a berry no jardim da frente.

- Your welcome seungmin! - Kim acenou para a garota entrando no local.

O relógio marcava 16:00 em ponto, Kim estava na cozinha junto a Chan, este que colocava o brownie no forno, que de acordo com ele era perigoso para Seungmin.

O amarronzado estava sentado na ilha de mármore branco que separava a cozinha da sala,balançava os pesinhos que não encostavam no chão, a espera de Bang.

- Ee..acabei - Chan falou indo em direção ao mais novo e apoiando-se na bancada, com uma mão de cada lado do corpo definido do menor, prendendo-o lá.

- Agora eu posso aproveitar você? - Kim perguntou passando ambos os braços pelo pescoço de Chan. O australiano levantou a cabeça, quase colando seus lábios, e direcionando o olhar para a boca alheia.

- Pode.. - Chan então selou os lábios com os do coreano. Era um beijo calmo, demorado, mais nada de muito desespero. O mais novo fazia carinho na nuca do maior, enquanto o mesmo acariciava a cintura fina e definida do mais baixo, que era coberta por uma blusa preta de Chan, já que o mais novo não havia levado nenhuma roupa.

Na TV tocava space song, uma das favoritas de Seung. O mais novo separou o beijo e colou a testa com a do mais velho, as respirações descontroladas e os sorrisos estampados em ambos os rostos revelavam toda a mensagem daquele beijo.

- Hyung, o Lucas e a Hanna estão aqui - O menor avisou ao mais velho que já beijava seu pescoço - A gente não pode fazer nada..

- Nada? - Fez um biquinho.

- Nadinha - beijou o biquinho do mais velho.

- Que chato - Bang pegou Kim no colo, este que entrelaçou suas pernas na cintura do mais velho, fazendo-o agarrar suas coxas fortemente.

Chan deitou no sofá, trazendo o moreno para o seu colo. Seungmin já fechava os olhinhos, nesse intervalo de três horas os garotos já haviam tomado banho de piscina, brincaram no quarto de brinquedos com a berry e varias outras coisas, então ambos já estavam meio cansados.Kim lembrou dos brownies então levantou seu tronco de uma vez assustando Chan.

- Os Brownies!! - exclamou o mais novo. Kim ia levantar, mais Chan o impediu.

- relaxa baby, o forno é automático - Chan falou, com o rosto a centímetros do moreno, e não perdendo a oportunidade de roubar um beijo, se inclinou e selou os lábios calmamente em um selinho demorado.

- Coisa de rico, hum - O mais novo voltou a se deitar no peito do mais velho, este que apenas sorriu e acariciou as costas do mais novo.

[...]

- HORA DE ACORDAR POMBINHOS - Hanna gritou da cozinha, onde a mesma estava comendo um pedaço do brownie.

- Go Fuck yourself - Bang falou com a voz rouquinha e baixa, já que Seungmin ainda estava meio que dormindo.

A garota ergueu o dedo do meio e apontou em direção ao mais velho, que rolou os olhos e agarrou o moreno mais novo novamente.

- Minnie..tá na hora de acordar - O mais novo escondeu o rosto no pescoço do mais velho e resmungou.

- Eu não quero~ - Chan riu e continuou deitado, afim de deixar o menor mais confortável.

Hanna fez uma cara de nojo e fingiu vomitar.

HEHEHEHEHEHHE VEM COISA POR AÍ EM 🤨🙈

Hot as Fuck ?Onde histórias criam vida. Descubra agora