— Então você e o Hyunjin tão oficialmente namorando e agora você tá morando no dormitório dele? — Seungmin falava com Felix no telefone, este que havia acabado de se mudar para o apartamento do atual namorado, Hyunjin.
— "Exatamente isso minnie, você devia passar aqui mais tarde com o Chan Hyung, vai ser legal" — O australiano falou pelo outro lado da linha, fazendo Kim pensar sobre o convite por um momento.
— Eu vou falar com o Chan agora,ok? Qualquer coisa eu te aviso, beijão na bunda lindo — Kim se despediu do amigo.
— "Ok! Beijão rabudo."
O, atualmente loiro, riu do apelido baixinho e desligou o telefone. Se levantou da cama indo em direção a sala, mais não achou Chan em lugar nenhum, provavelmente ainda não tinha saído da faculdade, até porque ele tem mais aulas que o mais novo.O relógio marcava 17:30 então Kim achou um pouco estranho Chan não ter chegado ainda, já que o maior sempre avisava que estava saindo mais ou menos nesse horário. Ficou preocupado? Sim, mais talvez não seria nada de mais.
Decidiu esperar mais alguns minutos e acabou fechando os olhos em busca de cair no sono, a faculdade nesse semestre estava matando o menor. Tinha tantos trabalhos, mas já havia feito todos como o aluno exemplar que era, com isso estava com tempo livre a noite.O loiro abriu os olhos que brilhavam um pouco pela saudade do namorado, então levantou a manga de seu moletom e checou a tatuagem que havia feito para esconder uma cicatriz de dois meses atrás.
Riu fraquinho quando lembrou que Cris tinha uma combinando com a sua.
— Amor? Cheguei, desculpa pelo atraso, eu passei no café que você gosta e compr- — A fala do outro foi cortada por um abraço quentinho e confortável do mais novo.
— Eu tava preocupado — O menor apoiou o queixo no peitoral do outro e olhou para o rosto angelical que o outro possuía. A pele branquinha e sempre hidratada, o nariz fino, os olhinhos pequenos e as covinhas.
— Desculpa por preocupar você meu amor, mais eu trouxe o seu favorito, ice americano e bolo de morango — Levantou a sacola assim que o menor se desgrudou de se.
— Oh, obrigado gatinho — Pegou a sacola que lhe foi estendida e tratou de beijar carinhosamente o companheiro.
As mãos grandes passaram pela cintura fina e os braços longos rodearam o pescoço do outro. Finalizaram o beijo com sorrisos apaixonados e selinhos para prolongar a sensação que estavam sentido ali.
— Olha Hyung! Minha tatuagem tá totalmente cicatrizada — estendeu o braço onde havia uma flor de cerejeira tatuada um pouco acima de seu pulso.
— Que bom que você cuidou dela — Estendeu o braço do outro em sua direção e beijou a cicatriz do namorado.
O menor contou sobre Felix e Hyunjin para Chan, deixando ambos empolgados com a visita que fariam aos amigos, até porque não tinham tempo nem de respirar desde que o novo semestre começou. Trataram de tomar um banho e se vestir confortavelmente, ambos usavam um conjunto de moletom e chinelos nos pés.
Seungmin estava sentado no sofá esperando Chan terminar de escovar os dentes, uma de suas pernas faltava quebrar o chão por conta de tamanha intensidade que o menor batia o pé contra o chão, desde o ocorrido com o pai do mesmo ele e o Chan não passavam dos beijos, no máximo beijos no pescoço e uma apertada aqui ou ali. Seungmin queria mais, muito mais.
Não podia negar, estava com tanta saudade de sentir aquele pau enorme entrando e saindo de se, estava com saudade das apertadas brutas e das mordidas, dos chupões, das enormes mãos passeando pelo seu corpo, marcando cada parte...ah, estava delirando
Poxa, dois meses inteirinhos sem ao menos se tocarem direito, isso estava enlouquecendo o mais novo, não só ele mais Chris também. O mais velho tinha medo que o menor se sentisse desconfortável ou algo do tipo, mais não podia negar que queria tanto apertar aquelas cocas e aquela bunda, estava enlouquecendo com o clima que estabeleciam quando passavam de selinhos para um beijo intenso, mais nunca avançavam.
— Amor, vamos? — O mais velho saiu do banheiro o Kim se levantou rápido, seu rosto estava em um ton rubro.
— V-vamos, o lilix já mandou mensagem — Sorriu saindo primeiro que o mais velho do quarto, não ia conseguir nem pegar na mão do namorado na situação em que se encontrava.
Kim decidiu deixar para depois que voltassem de encontro com os amigos, não poderiam desmarcar, não se viam fora das aulas faz três semanas, todos estavam em seus últimos exames para concluir o bimestre, por isso estavam muito ocupados.
Kim só pensava na hora em que chegassem em casa, só pensava em sentir o corpo do namorado novamente, queria sentir, queria aquele calor de volta...teria aquele calor de volta..
//
OIEEEEEE
Gente do meu coraçãozinho, desculpa pela atualização bosta, mais o próximo cap vai ter só 🫣🫣🫣Obg pela leitura e desculpem qualquer erro pliss💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Fuck ?
FanfictionEm breve mais uma temporada 😜🙌🏼 [ NO MÍNIMO 10] [ NO MÁXIMO 25 CAPÍTULOS] Onde Bang manda semi nudes para o número errado, oque pode resultar na melhor escolha da vida dele.