🔞🚨‼️
Esse capítulo contém conteúdo inapropriado, se você não gosta eu sugiro que não leia, caso você decida ler, eu não me responsabilizo por nada a partir desse momento.— Nossa senhora eu não aguentava mais o Felix de grude com o Hyunjin! — Seungmin reclama enquanto voltavam para o dormitório de mãos dadas. Chan apenas ria da cara raivosa que o namorado fazia, era muito fofinha, não conseguia resistir.
— Agora é a nossa vez de ficar de grude — Falou o mais velho enquanto destrancava a porta da casa que ambos haviam alugado a um tempo atrás.
O maior puxou o mais novo para dentro da casa e trancou a porta, olhando com desejo para o namorado. Agarrou a cintura fina, não deu tempo para o menor respirar, colou os lábios em um beijo abrupto, onde a língua habilidosa de Bang deslizava contra a do namorado, causando barulhos que faziam os dois se sentirem nas nuvens.
Seungmin podia não demonstrar muito, mais estava com tanta saudade daquilo, saudade daquelas mãos tão grandes e marcadas por veias passeando por todo o seu corpo, lhe tocando com tanta maestria, aquela boca carnuda na sua de forma descontrolada, porra estava ficando tão louco..
Chan também não era diferente, mas vivia dando indiretas ao mais novo, andando quase nu pela casa, tomando banho com o namorado, fazendo o possível para que o mais novo o agarrasse e sentasse com força em se a noite inteirinha..
— Desculpa meu amor, mais eu preciso muito disso — Levantou o moletom do outro passando as mãos por todo o corpinho que sentia tanta saudade, subiu para os biquinhos, massageando os mesmos enquanto beijava o pescoço do outro e o guiava para o quarto do casal.
— A-ha Hyung! Oh...isso é t-tão... — O mais novo falava tudo oque estava pensando naquele momento, por que se pensasse demais no que falar não teria tempo de falar, os gemidos de prazer seriam mais rápidos.
O australiano arrancou fora aquele moletom repleto de gatinhos desenhados e puxou o menor pela cintura enquanto empurrava a porta do quarto que acabara de abrir, tirando sua camisa no caminho até a cama de casal, sem descolar os lábios.
O loirinho agarrou a nuca do outro e o puxou para deitar em cima de se. Chan tratou de retirar sua calça, ficando apenas com a box, foi descendo os beijos até ficar de frente para a sainha verde clarinha que o menor usava, pensou em tirá-la, mais foi impedido pelo namorado que ditou ofegante.
— Me fode com ela...como nos velhos tempos — Deu um sorrisinho e fez o namorado sorrir lembrando de quantas saias do outro ele já teve que botar para lavar em um dia só...
Bang obedeceu, retirou a calcinha de algodão preta, descendo a mesma delicadamente pelas pernas branquinhas e lisas.
Havia engordado um pouco, o namorado o alimentava todo santo dia muito bem, na época que foi levado para sua antiga casa a força, perdeu muito peso, lutou para recuperar o hábito de comer normalmente sem que aquele sentimento de culpa o invadisse, conseguiu, e ganhou alguns quilinhos.
Mas isso não vem ao caso agora...
O maior levou as pernas do outro até seu ombro, apoiando as mesmas ali, se deliciando com a visão que tinha da intimidade do namorado. A carinha surpresa do outro foi impagável, nem sabia que sua coluna podia dobrar assim...
— H-hyung!? A-AHN! OH..oh, meu deus — O menor sentiu sua intimidade ser invadida pela língua do outro, logo todos os seus músculos se contraíram, fazendo-o sentir um formigamento forte debaixo do ventre. A língua habilidosa do outro o penetrava com tanta facilidade e maestria que chegava a assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Fuck ?
FanfictionEm breve mais uma temporada 😜🙌🏼 [ NO MÍNIMO 10] [ NO MÁXIMO 25 CAPÍTULOS] Onde Bang manda semi nudes para o número errado, oque pode resultar na melhor escolha da vida dele.