O dia passou bem rápido, tanto que Seungmin e Chan já estavam agarradinhos na cama. Tinham bebido um pouco então estavam meio sonolentos. Bang ainda estava bem sóbrio, não podemos falar o mesmo de Kim.
O garoto estava com os olhinhos baixos, as bochechas coradinhas e só conseguia falar palavras desconexas. O moreno mais velho só conseguia rir.
-Ei..quem é você?!..Eu tenho dono sabia?- O menor levantou o rosto e se sentou de pernas cruzadas e de frente para o maior - cadê o Chan hyung?- perguntou apontando para o rosto de Bang.
- Ele me deixou tomando conta de você - O mais velho fechou levemente os olhos.
- E como você conhece ele? - serrou os olhos e fez um biquinho nos lábios.
- Ele é um amigo distante - Sorriu nervoso
- Sabe..eu tô meio triste com ele - O menor suspirou baixinho e cabisbaixo.
- porque? - O mais velho virou de frente para o menor e encostou o tronco na cabeceira da cama.
- Por que as vezes eu fico mal quando ele tá perto de outras pessoas,tipo, eu fico com ciúmes mais eu não falo até porque ele ia me achar possessivo - Kim brincava com seus dedinhos e olhava para os mesmos.
-Ah..
- Tem outra coisa também, a gente se conheceu faz um mês e duas semanas depois que ele me conheceu a gente já tava meio que namolando - O menor se embolou com as palavras por estar um pouco alterado devido o álcool e ao sono.
- Namolando? - Riu bobo.
- Eu acho que foi..rápido de mais sabe?
- Mais dizem que quando o amor é verdadeiro não importa o tempo no qual ele foi demonstrado.
Seungmin deitou ao lado do namorado e abraçou o mesmo. Bang agarrou a pequena cinturinha e colou mais ainda os corpos.
- Ei! Eu ainda namolo sabia? - Chan riu alto.
- Eu sei, mais eu e ele somos bem parecidos.
- Mais não são iguais - fez um biquinho.
- Se eu soubesse que o Seungmin bêbado era teimoso, eu nunca tinha deixado ele beber.
Fui dormir muda, acordei calada
De tanto choque 🫢
Enfim eu n tô atualizando pq tô em semana de prova
Eu prometo que quinta sai um cap "grande" 🤞
Bjs meus quengos 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Fuck ?
FanficEm breve mais uma temporada 😜🙌🏼 [ NO MÍNIMO 10] [ NO MÁXIMO 25 CAPÍTULOS] Onde Bang manda semi nudes para o número errado, oque pode resultar na melhor escolha da vida dele.