O casal entrou no local com as mãos dadas, enquanto seguravam um ar que nem sabiam que estavam segurando. Não estavam nervosos por estarem ali exatamente, na verdade o problema era o pai de Kim.Continuaram a caminhar pelo local cheio, permanecendo com as mãos atadas uma na outra. De longe, Kim reconheceu o primo que não queria ter reconhecido, porém teve que o parabenizar por estar se casando.
— Seungmin! Tudo bom meu primo? — O homem de aparência bonita e alta chegou perto e deu um abraço no mais novo — Quem é esse? Seu amigo?
— Meu namorado..
Viu o sorriso do rosto do outro desaparecer...
Já esperava isso, nada era surpresa vindo de sua família.
— Você finalmente encontrou alguém de novo né? — Riu o mais velho sem graça.
— E você finalmente encontrou uma mulher rica pra se casar? — Viu o primo revirar os olhos e levantar a taça em direção ao casal.
— Dessa vez é realmente por amor priminho — O garoto alto passou e esbarrou de propósito, porém de leve, no ombro de Kim.
Não ligou para isso.
Avistou seu pai de longe e seu coração errou uma batida ao ponto de sentir sua visão escurecer.
Nesse momento o mais novo sentia seus lábios tremerem e seus olhos marejarem, a vontade de chorar o consumia de forma avassaladora. Não queria o ver agora, não agora, não podia o ver agora.
Porra, suas mãos tremiam.
As pernas fraquejavam.
Se sentia sujo ao lembrar dos locais onde era proibido de comer e de beber água.
Exatamente fechados.
Era sujo,escuro, assustador.
— Amor...— Bang chamou a atenção do moreno. Sabia que ele tinha visto o seu pai no momento em que o aperto da sua mão foi afrouxado e a pequena mão deslisou até se separar da sua.
Ouviu seu pai o gritar de longe e fechou os olhos com força, sorrindo forçadamente enquanto colhia uma lágrima teimosa que se acumulou no canto do seu olhos.
— Oi... — O mais novo falou olhando para o homem a sua frente.
Nojento.
— E aí? Cade sua acompanhante? — O mais velho estava preocupado em saber se seu filho finalmente tinha encontrado uma mulher.
Respirou fundo e segurou a mão de Bang, erguendo a mesma.
— Eu vim com meu namorado...
Silêncio...era oque tinha naquele momento.
Parece que todos no local haviam se calado, não conseguiam ouvir nada nem ninguém.
— Seungmin, meu filho...você não esqueceu dessas coisas ainda? — Falou o progenitor do garoto, levantando a mão como sinal para seus seguranças, que ficaram alerta.
— Não....não me chama de filho — Uma lágrima escapou do cantinho do seu olho e ele finalmente teve coragem de olhar nos olhos do homem. Não aguentava mais a falta de ar que sentia, piscou lento e esquisito por não conseguir formular coisas em sua cabeça.
Sentiu Bang apertar sua mão fortemente, fazendo um carinho ali. Por um momento um pequena luz se acendeu no coraçãozinho de Kim, mais se apagou no mesmo instante em que não sentiu mais a mão do namorado em contato com a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Fuck ?
FanfictionEm breve mais uma temporada 😜🙌🏼 [ NO MÍNIMO 10] [ NO MÁXIMO 25 CAPÍTULOS] Onde Bang manda semi nudes para o número errado, oque pode resultar na melhor escolha da vida dele.