Nine

1.8K 173 51
                                    

- H-hyung!? O-os meninos! - Kim falou entre gemidos aguçados,enquanto seu pescoço era maltratado pelos lábios atraentes do outro mais velho.

As marcas com certeza ficariam ali por um bom e longo tempo..

- Puta merda Seungmin~ A gente tem mesmo que ir? - Bang perguntou passando a língua por cima da última marca que havia deixado na pele do menor. Suas mãos estavam repousadas na bundinha empina de Kim, e ambos estavam semi nus. Isso era, com toda certeza, loucura.

- Sim, nós temos - sorri fofo beijando-o - e eu acho que aqui não é um..lugar muito apropriado pra nossa "primeira vez" - fez aspas com os dedos.

- Tá mais..como eu vou cuidar disso? - Apontou com a cabeça para baixo, referindo-se a sua ereção que era bem aparente na calça que o maior usava.

- Umm~ Eu posso ajudar um pouco - sorriu e beijou o mais velho, logo em seguida levantando do colo de Chan apenas para retirar a calcinha que usava e voltar a se sentar no mesmo local.

- A gente ainda vai.. - Abriu o aplicativo de controle de um vibrador e guiou a mão do mais velho para a parte mais interna de sua bunda.

- Meu neném tá tão abertinho assim pra mim? Um~ parece que sim - sentiu o puxador do plug e logo retirou até a metade do menor.

- N-não! Não tira! - Kim segurou o pulso do mais velho, mordendo os lábios.

- Como você quiser, baby - Pegou o controle e aumentou o nível do aparelho vendo-o e sentindo-o vibrar no interior de Kim. O menor n sabia mais o que estava negando naquele momento, sua cabeça mexia de um lado para o outro, enquanto o mesmo sussurrava palavras desconexas e gemia baixinho.

- Os meninos vão ter que esperar, querendo ou não - Bang falou, segurando ambas as bandas da bunda avermelhada devido a agressividade nas quais foram tratadas.

[...]

Seungmin pov's:

Puta que pariu..como eu vou me equilibra agora?! Minhas pernas tão doendo pra caralho, e o arrombad- meu amor ainda fez questão de deixar uma marca — ENORME — bem atrás do meu pescoço.

Eu me apoiava no seu braço, tentei ficar em pe mais nada funcionava, então ele tinha que virar encosto mesmo, hum, fez eu sofrer agora aguenta.

- A princesa quebrou o salto foi? - Rapariga mal parida. Ele riu e eu apenas revirei os olhos.

- Não não amor..eu quebrei minha bunda, ah espera, não foi eu! - Falei sendo sarcástico.

- Agressiva..morde aqui eu em - O arrombado tá me provocando..

🙈 1K PORRA
BRIGADA SEUS QUENGOS ❤️‍🩹

Hot as Fuck ?Onde histórias criam vida. Descubra agora