hoje..mais um dia em que meus pais me convidam para ir a igreja...eu nao diria convidar..diria obrigar..mas..seria rude demais falar desta forma. Não é como se eu odiasse a igreja..a casa de meu criador..mas,é tão difícil manter a postura de obediente, temente a Deus..essa é a forma que meus pais querem que eu tome.
[...]estava aguardando meus pais virem de seu quarto para irmos a igreja,olhava o teto da sala..com um lustre enorme sobre minha cabeça..a luz do sol batia no vidro e refletia lindas outras luzes..
- yeonjun!..ja estamos prontos,querido - minha mae disse descendo as escadas junto ao meu pai - querido..que responsavel!..ja esta arrumado..muito bem,Deus gosta assim
aquele mesmo papo..''Deus ta vendo..'' é esse e varias outras falas..como.. '' Deus nao gosta de ver casais homossexuais..isso ele odeia..tem nojo! ''...urgh!..vamos dar um tempo pra essa droga..
- sim,mae..decidi me arrumar mais cedo desta vez..
- muito bom,filho..é assim que tem que ser - meu pai disse me dando alguns tapinhas no ombro.eu dei um sorriso forçado..era..ridiculo para mim fazer coisas que eu odiava..era um pleno domingo..eram 07:00 da manha...serio?...urgh!
saimos de casa..assim que chegamos na igreja,me sentei e observei o pastor no altar lendo uma passagem da bíblia..eu..não estava ligando para o que ele dizia..estava observando..o garoto que estava sentado ao meu lado..ele era muito bonito e atraente..de repente..vi o mesmo se aproximar de meu ouvido e então..ele sussurrou:
- nao é bom fingirmos ser alguém que não somos...não acha? - ele disse logo me olhou e eu simplesmente concordei -..vamos sair daqui..
ele segurou minha mão e me tirou dali me levando para trás da igreja,assim que chegamos ali..ele suspirou pesado..-por que me trouxe aqui?..
-vi que não estava confortável..é perceptível
-ah...
o mesmo sorriu e logo tomou a fala:
- seus pais lhe obrigam a vir aqui..nao é?- é..isso mesmo..é dificil fingir sabe
- eu sei..bem..deixe-me eu me apresentar..me chamo soobin..ou..como me chamam..filho do mal
- f-filho do mal?..-é...eles me chamam assim pois eu sou...muito bom em levar pessoas para o mau caminho..
-ahh..entendi ksks..
- e eu..sei que vc quer isso..
-como..?-seu olhar,choi...seu olhar é faminto por coisas improprias..seu desejo por coisas que..'' nao sao de Deus'' é gigante..
naquele momento..senti meu corpo gelar..como..ele conseguia ver tudo aquilo em meus olhos..? de repente,ele me agarrou e me pressionou contra a parede,segurou meu rosto com uma de suas maos e disse:-confesse para mim,yeonjun...vc quer algo mais..perigoso... - o mesmo dizia em forma de sussurro,e entao..pude ver suas iris ficando vermelhas,um..vermelho sangue..- vamos la yeon..fale..
de repente..eu senti meu corpo enfraquecer...minha mente começou a...se desligar..aos poucos..e entao..comecei a falar tudo que eu sentia..- eu..eu quero viver minha vida...sair por ai..fodendo com quem eu quiser...fumar..beber...fazer tudo que é contra a biblia...e..pra ser sincero..eu quero ser a primeira pessoa a foder com vc..
observei um sorriso se formando no rosto do mais alto..e por fim..o mesmo disse:
-..durma... - apos sua fala...eu..apaguei.
continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the devil by the window
Fanfictionchoi yeonjun...um garoto cujo os pais querem lhe tornar um santo,um homem de espirito limpo e puro para servir a igreja...mas,o mal entrou em sua mente calma,lhe causando uma confusão..o fazendo se perguntar se realmente valia a pena seguir todos aq...