como se recebe chifre de um ficante?

45 5 0
                                    

Agora,neste exato momento..eu estava no sofá da casa de meu amigo: Nishimura Riki..ou para os mais íntimos: ni-ki.Depois de tudo que aconteceu na casa de soobin..eu liguei para meu amigo e pedi para ele me buscar e agora..estou ouvindo sermão de um moleque mais novo que eu.

- eu te avisei isso era armação,yeonjun! - ele dizia enquanto andava de um lado para o outro.

- eu sei que voce avisou ,mas - sou interrompido.

- cala a boca!..nao terminei.

Eu revirei meus olho suspirei.

- voce conheceu aquele garoto na igreja e no mesmo dia ja estava aos beijos com ele,eu ja te falei mil vezes choi yeonjun!..o mundo nao é um mar de rosas,ninguem é gentil e amigavel assim atoa..

- o que vc quer dizer com isso?

- que uma hora ou outra ele ia querer comer o seu cu com vc querendo ou nao..

- meninos?..eu escutei o ni-ki falando alto..o que aconteceu? - o garoto de cabelos ruivos escuros chamado: sunoo,desceu as escadas enquanto perguntava nos olhando.

- esse filho de uma...urgh!.. foi abusado pelo '' namorado''..

- meu Deus yeonjun,voce esta bem? - o menor enquanto tocava meus braços,rosto e pernas.

- eu estou sim,sunoo..

- tem certeza?

- tenho sim..

-ohh sunoo,nao fica sentindo pena dele nao..isso so foi fruto do que ele plantou.

- oh yeonnie...voce se apaixonou cegamente nao é?..

-..uhum..

- querido,erros acontecem..e esta tudo bem...nem todo mundo é gente boa..

- ele disse que me amava...e depois..apareceu com tres putas no quarto..

- sabe la se ele nao fazia isso mais vezes enquanto voce dormia..

- NISHIMURA RIKI!

- o que??..é so um palpite

- nao escuta o ni-ki meu bem...ele so esta irritado..

- irritado é pouco..moleque burro desse jeito nao tava percebendo o par de chifres..

- nem chifre eu podia ter,niki...eu nao estava namorando ele..

- mas estavam se pegando..nao é?..

-..sim..

- ou seja,vcs estavam ficando..

- ai Deus,tabom,tabom ni-ki..pode ir jogar video-game..

- amem!,obrigado amorzinho,tchau chifrudinho! - ni-ki correu para seu quarto rapidamente.

- esse garoto ainda me paga..

- nem gaste seu tempo com ele

Sunoo se sentou ao meu lado logo eu deitei minha cabeça em seu colo.

- olhe junnie..antes...ni-ki tambem era assim..igual esse seu..'' namorado''...uma vez nos brigamos tao feio que foi preciso o heeseung e o sunghoon virem aqui para separar...e aquilo me deixou sequelas..eu nao comia,nao saia do quarto..foi um tempo horrivel...entao..ni-ki foi perguntar pro heeseung o porque de todo aquele meu '' drama'',pois ele achava que era isso...e entao..o heeseung lhe disse que eu estava muito machucado por dentro..era como se ni-ki tivesse pegado meu coração e cortado ele ..ni-ki se sentiu mal..e pediu desculpas a mim...eu desculpei..mas nao dei tanta liberdade para ele no comecinho...depois de semanas,meses..eu estou dando minha confiança mais uma vez...

-..e o que eu faço agora...com relação ao meu..'' namorado''..?

-..perdoe ele..mas coloque limites..se ele nao aceitar...me ligue e eu irei resolver isso..

- obrigado sunoo..mesmo eu sendo mais velho e vc mais novo..voce cuida de mim como se fosse o contrario..

- ksksk,pois é..nem parece que tem 23 anos..

- sunoo..eu..posso dormir aqui hoje...eu..nao quero voltar pra la agora sabe...ate porque..minhas pernas estao doloridas demais..

- claro meu bem..olha..pode assistir tv ok?..eu irei arrumar o outro quarto e preparo algo para voce comer..

- ok..obrigado sunoo

- de nada hyung!

Sunoo se levantou e foi para o segundo andar arrumar o tal quarto.Peguei meu celular e vi a notificação dizendo '' +20 mensagens de soobinnie ❤️'' , '' 19 chamadas perdidas de soobinie ❤️''. Eu nao ia retornar ligação ou responder as mensagens..eu faria aquilo no meu tempo..quando eu estivesse melhor do meu psicológico..nao iria lhe dar o gostinho de pensar que quando ele chamasse eu iria correndo..que nada!..ta enganado se é isso que ele acha que eu vou fazer.

Fiquei assistindo um filme chamado: jaula..é ate bem legal..Depois de uns 5 minutos..ni-ki apareceu e entao perguntou:

- quer jogar comigo?

Olhei ele enquanto o olhava seriamente..e entao..respondi:

- pode ser! - ele sorriu e entao fomos para o seu quarto.

Para mim..foi um dia horrivel..mas melhorou depois que fiquei com meus amigos..

the devil by the windowOnde histórias criam vida. Descubra agora