Depois daquele acontecimento passado..soobin não queria me deixar sozinho de jeito nenhum.
- está tudo bem?..sente alguma dor?.. precisa de alguma coisa?
- não,soobin..eu tô bem..
O mesmo me ajeitou na cama logo se deitou dizendo:
- coloca a cabeça aqui, querido - ele disse passando a mão em seu peitoral e então,o obedeci.
Fiquei ali.. quieto.. ouvindo os batimentos cardíacos do mais alto.
E então,soobin levanta a mão para ajeitar seu cabelo..porém..por estar traumatizado com tudo que havia acontecido..fechei meus olhos fortemente enquanto me encolhia.
Soobin me olhou se sentindo culpado por ter feito tais coisas naquela noite.- amor..calma..eu não vou te bater.. - ele me abraçou forte mas com cuidado, acariciando minhas costas.
- tem certeza..? - perguntei com minha voz chorosa.
- sim meu bem.. relaxe...bom..se isso serve de consolo..eu chorei tanto quando vc foi embora..eu me xinguei tanto..por isso te mandei tantas mensagens... porque eu estava arrependido... desculpe por aquilo..
Eu olhei o mesmo por alguns segundos logo levei minha mão até seu rosto e então..o puxei para um beijo calmo que foi retribuído na mesma intensidade.
Ele separou o beijo logo sorriu e disse;- eu te amo..te amo muito..
- eu também te amo muito...
Ficamos daquele jeito por um bom tempo..
Será que soobin realmente estava vendo o quão bobo ele foi de fazer aquilo comigo?..
Vou fazer o que o sunoo disse..dar uma chance pra ele..e tentar fazer ele reconquistar minha confiança..
Já eram 14:00 PM.. não tinha nada pra fazer..o tédio consumia meu corpo..era chato demais.- oq gostaria de fazer,yeon..?
- eu posso mimir?..estou cansado..
- pode meu amor.. durma um pouco,irei fazer algo para você comer
- n- não,binnie..
- por que não?..
Pensei seriamente se falava pra ele sobre minha regra..e se ele me brigasse?.. tinha medo disto..mas decidi falar.
- é que..eu só posso beber água durante o dia todo..
-..dieta ?..
- eu não chamaria isso de dieta..
- olhe,yeon..vc é lindo..seu corpo é perfeito..ok?..e outra..eu irei preparar bolinhos e..eu sei que vc ama bolinhos
Sorri bobo e então..me permiti comer..mas só hoje!
Depois de algumas horas,soobin entrou no quarto com uma bandeja com bolinhos e um copo com suco de laranja. Ele tocou meu braço me fazendo acordar .
- amore...eu já fiz seu lanchinho..
- já?..que horas são? - perguntei sonolento.
- sao..15:25 ..
- meu Deus..
O mais alto riu baixo logo deixou a bandeja do meu lado.
- coma tudo,hein!
- sim senhor!
Soobin se retirou do quarto logo comecei a comer devagar. Então..peguei meu celular e comecei a assistir alguns vídeos aleatórios.
Depois de 6 minutos.. soobin retornou ao quarto logo se deitou ao meu lado novamente.- está bom?..
- tá uma delícia!..adoro sua comida!
- oh,mesmo?
- sim!
- que bom!..ei..
- hm..?
- eu te amo viu..
- ah bin..eu tbm te amo
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the devil by the window
Fanfictionchoi yeonjun...um garoto cujo os pais querem lhe tornar um santo,um homem de espirito limpo e puro para servir a igreja...mas,o mal entrou em sua mente calma,lhe causando uma confusão..o fazendo se perguntar se realmente valia a pena seguir todos aq...