obedecendo novamente...

50 5 0
                                    

Eu estava deitado na cama..ainda chorando,com minhas coxas vermelhas..quase ficando roxas..
Soobin saiu do banheiro logo se deitou ao meu lado me fazendo me afastar mais..

- yeon..fique perto..por favor..

-n-nao...obrigado,estou bem aqui..

Ele se calou,mas logo me puxou para mais perto me abraçando.
Eu acabei chorando mais ainda..todo meu corpo estava dolorido, e tinha certeza que ele escutaria o choro.

- fique aqui..ja volto..

- t-ta..

O mesmo se levantou logo foi ate o armario e pegou um kit de primeiros socorros,deixou a caixinha encima da cama logo saiu do quarto.
Após uns..7 minutos,ele volta com uma bolsa de gelo.

- aonde doi? - ele perguntou calmamente.

-..minhas coxas..e-elas..doem muito..

Soobin sem responder,pegou a bolsa de gelo e colocou encima das marcas roxas em minhas coxas.

- deixe aqui por um tempinho...vou fazer um cha para voce..

- nao precisa..

-precisa sim,shiu! - O mesmo saiu do quarto logo foi para a cozinha preparar o cha que havia dito para mim.

Apenas aceitando o que ele fazia..me ajeitei mais na cama e fiquei ali..observando o quarto inteiro.

Depois de 10 longos minutos,ele retornou ao quarto com uma bandeja com o cha,biscoitos ( que inclusive eram os meus favoritos) e pão com geleia de morango.

Observei o mesmo logo empurrei a bandeja com cuidado para perto dele.

- nao quero..obrigado..

- vamos yeon..coma..

- nao e nao!

- aff yeonjun..

- voce acha que eu vou ficar de boa depois que voce colocou tres piranhas aqui dentro e depois me bateu ?..ce ta muito enganado..

- yeon..por favor cara..o que vc quer que eu faça?..

- quero que..conquiste minha confiança novamente..pq eu..nao confio mais em ti.. - falei logo cruzei os braços.

- okok...irei fazer isso..agora coma..ou vai acabar passando mal..

- aff.. - peguei a xicara de cha logo dei uns dois goles.

  - muito bem meu amor 

- pare de me chamar assim..soobin..- deixei a xicara na bandeja  logo me deitei

- yeonjun..é desculpas que voce quer!..okok,me desculpa..eu sei que eu to errado..mas eu acho que nao consigo ficar longe de ti..

- soobin..vc nao me ama ok?..voce so quer saber de me manipular e fazer a porra de sexo!!! - falei alto deixando o mesmo assustado -  quer saber..eu vou ir embora....

Falei logo tentei sair da cama,porem acabei  caindo e soltei um gemido de dor.

- yeonjun..nao se esforça!..vc ta...impossibilitado - soobin tentou me ajudar mas logo me afastei do msm.

- para de tentar me ajudar!..desde que voce me trouxe pra ca..vc so me trouxe desgraça!..primeiro..seus amigos me fizeram ser submisso a voce!..voce me apresentou a porra da maconha,voce quebrou a droga da minha confiança....quando trouxe aquelas vadias..pra transarem na nossa..cama...

- cala a boca yeonjun!..esquece essa porra!

- nao da pra esquecer!..vc implantou esse trauma em mim..

Tentei me levantar,mas vendo que nao conseguia,fui me arrastando .
Peguei meu celular e liguei para meu amigo.

- oi..por favor....vem me buscar..agora..

the devil by the windowOnde histórias criam vida. Descubra agora