''..pq..essas garotas estão aqui..?''

67 3 6
                                    

Bom..depois de tudo aquilo..eu havia decidido que iria tomar sorvete..para..relaxar..e para..esfriar a cabeça.Soobin tinha decidido ficar em casa..disse que estava cansado..
eu respeitei sua decisão,entao sai de casa e fui andar um pouco pelas ruas.Andei bastante,olhava todos aqueles prédios enquanto andava lentamente para poder apreciar o lugar.
Depois de horas passeando,decido voltar para casa..ate porque já estava cansado.
Assim que chego em casa,tiro meus tenis e meu casaco,logo grito pelo nome do mais alto e em seguida avisei que estava em casa..sem ouvir respostas do mesmo..subi as escadas indo diretamente para o quarto..bati na porta..mas..ele nao respondeu..segurei a maçaneta e assim que abri..vi garotas no quarto..uma estava sentada no colo de soobin o beijando intensamente..e outras duas estavam beijando seu pescoço.
Naquele instante..eu gelei..paralisei ali naquele cantinho..a unica coisa que eu consegui dizer foi:

- s-soobin...?.. - falei de forma desacreditada.

- yeonjun!.. - o mesmo disse após separar o beijo que estava tendo com a garota - junnie..não é isso que você está pensando..eu juro!..

- ah não?....você..esta com três vadias na cama..e não quer que eu pense que vc me enganou?...- observei as garotas..e logo disse:

- saiam..agora! - disse de forma autoritária logo as três saíram apressadas.

- porra yeonjun!..você estragou tudo!

- eu?..tem certeza?..você estragou a minha confiança seu idiota!

- olha como você fala comigo! - o mesmo se levantou vindo ate mim logo me empurrou contra a parede.

- soobin..eu confiei em voce...eu vim ficar com você..e vc faz isso comigo..- disse ja derramando varias lagrimas.

-...para de drama yeonjun!..fala serio..venha..vamos nos deitar e..talvez..fazer algo que voce goste..se é que me entende..

- nao!..eu nao vou ficar aqui com voce!...nao mais..

- o que?..aonde voce vai?..

- vou ir pra casa do taehyun!..

- deixa de ser idiota..vc mau conheceu ele..

- idai?..foda-se...eu vou embora..

- ok..voce pode ate ir embora...- ele disse tranquilamente- porem voce vai todo fudido..

- como é?.. - assim que eu perguntei,ele me jogou na cama com uma certa brutalidade,logo subiu encima de mim e me olhou fixamente.

- voce..trate de ficar quietinho..

- soobin,voce ta ficando louco!

- sim..eu realmente to louco...to louco por voce,yeonjun!..eu nao posso deixar voce ir embora!

Apos isso,o mesmo começou a beijar meu pescoço e em seguida começou a morder fortemente aquele local,aquilo machucava muito!..mas..eu nao podia gritar..

- ta machucando gatinho?.. - ele perguntou largando meu pescoço.

- s-sim...

-..nao ligo.. - ele disse logo voltou com seus atos.

Comecei a chorar silenciosamente,levei minhas maos para a cintura do maior e entao..comecei a apertar querendo dizer que estava machucando muito mais do que anteriormente...mas ele nao ligou.
A partir disso..ele iniciou a remoção de minhas roupas de um jeito lento..aquilo estava me agonizando muito!..eu so queria gritar..

- olha..se gritar..vai ser muito pior..

Observei o mesmo com uma expressão de medo..mas ele nao se comoveu com tal expressão..
E assim,ele inicializou..a sessão de tortura sexual.
O mesmo abriu o ziper de sua calça,abaixou elas e consequentemente..penetrou seu membro em minha entrada.
O garoto se movimentava de forma forte...bruta..e violenta..eu..nao conseguia sentir prazer..so conseguia sentir dor..e era isso que o mesmo queria.
O sujeito colocou uma de suas maos em minha boca evitando que eu gritasse..

- v-voce ta..t-tao apertadinho..yeon..~ 

Apenas fechei meus olhos fortemente derramando mais lagrimas..qualquer tortura comparada com aquela..era suportavel.
Soobin levou sua outra mao para minha cintura onde fez um carinho para me acalmar...mas nao adiantou nada..continuava doendo,ardendo..machucando.
Choi retirou seu membro de dentro de mim,logo me virou de bruços e entao..colocou seu membro novamente em mim.
Enquanto o garoto se movia dentro de mim..eu mordia o travesseiro com força..descontando minha dor ali.

- y-yeonjun..voce fica t-tao gostoso neste angulo..

- c-cala a boca,idiota!.. - disse de forma abafada logo recebi um tapa na coxa como resposta.

- olha a boca,caralho!..

Depois de horas naquela mesma posição..minhas pernas começaram a perder os movimentos..eu ja estava cansado nao conseguia nem me mover direito

- aguenta mais u-um pouco,gatinho.. - ele disse entre gemidos e em seguida..despejou seu liquido em minha entrada.

Ele retirou seu membro dali,me ajeitou na cama e logo saiu da cama indo ate o armario onde pegou seu cinto.

- o-o que vai fazer com isso?....- perguntei assustado.

-..nada demais..apenas..- antes que terminasse sua fala..ele bateu em minha coxa esquerda com seu cinto..e pior!..com a fivela..do cinto.

Nesta hora,eu gritei tao alto..que provavelmente,era possivel se ouvido a quilometros de distancia

- nao grita! - ele falou alto me assustando novamente.

Deste modo..ele começou a distribuir cintadas em minhas pernas as deixando vermelhas.
Apos mais algumas horas recebendo cintadas,soobin se cansou e guardou seu cinto e entao..foi para o banheiro se banhar..


the devil by the windowOnde histórias criam vida. Descubra agora