Eu já havia acordado há horas!..mas prefira ficar quieto.. observando o quarto enquanto pensava em o que fazer para.. não ser punido mais uma vez.
Para mim,até que soobin estava mais civilizado..eu diria..
Me ajeitei na cama ficando de costas para o mesmo... logo o senti me abraçar um pouco apertado..mas tinha um pequeno.. problema.
Soobin estava duro..e seu membro roçava em minha bunda.
Comecei a pensar se ele iria querer transar comigo..eu não estava 100% recuperado da transa passada..e..eu também não queria..
Me encolhi um pouco tentando me afastar um pouco do mesmo..- yeonnie..não se afaste..por favor.. - sua voz era sonolenta..cansada..e pesada.
Olhei para ele e então voltei para o jeito que estava antes..perto dele.. sentindo seu membro encostar em mim..
Logo em seguida,soobin pegou um travesseiro..e colocou encima de seu membro- eu sei que isso tá te incomodando.. desculpe..
- a-ah..tudo bem..
Estranho?!.. talvez.. normalmente..soobin já teria tirado minha roupa sem antes saber se eu queria ou não foder com ele...
Ele me abraçou forte mas sem me machucar.
Suas mãos passeavam em meus braços..sendo deixado ali um carinho como demonstração de afeto.
Eu não sabia como reagir..como o mesmo cara que me " espancou" estava me dando carinho?..- se quiser que eu pare.. é só dizer,yeonjun.. - ele disse baixo me fazendo arrepiar
- pode continuar..soobin..
- tem certeza?..
- uhum..
- se começar a te incomodar.. me avise..
- ok..
Soobin continuou com seu carinho..não vou mentir..era bom receber uma demonstração de amor..mesmo que..esse amor seja falso.. é um falso muito bom..
Eu já estava com um pouco de fome..mas não queria dizer a soobin..decidi que ficaria com fome..- yeonnie..vamos tomar café da manhã,uh?..
- e-eu estou bem,soobin..pode ir comer a vontade
- mas yeon.. precisa comer..
- eu estou bem.. é sério..confie..
-..está bem.. - ele se levantou logo saiu do quarto e desceu as escadas.
Eu estava com muita fome..mas muita mesmo..mas não poderia quebrar minha regra..sem comer até o final do dia..no máximo água..e apenas isso.
Me levantei indo até o banheiro onde retirei minhas peças de roupas e fui tomar meu banho.
Assim que terminei meu banho,me enxuguei e vesti uma roupa confortável: uma camisa branca e um shortinho preto.
Fui para a sala,me deitei no sofá e fiquei vendo alguns vídeos em meu celular.- yeonjun.. não vai comer nada?..
- não..estou bem.. não se preocupe..
- tem certeza,Jun?
- tenho.. relaxa..agr vá tomar seu banho e vá assistir algo ou fazer algo
O mesmo saiu dali indo pro banheiro se banhar.
Fiquei na sala por um bom tempo até que escutei a campainha tocando,fui até a porta e assim que a abri..me deparei com beomgyu.- o que vc quer?..
- bom dia pra vc tbm.. - ele entrou sem perguntar antes - cadê o soobin?..
- foi...tomar banho.. pq..?..
- perfeito! - rapidamente o mesmo me puxou pelo braço me levando até o quarto
Eu não estava entendo mais nada..pq ele estava me levando para aquele lugar?.. confesso que eu tinha medo do que ele poderia fazer..nunca confiei em beomgyu..mas a partir de hoje..nunca mais olharia na cara dele da mesma forma de antes.
Beomgyu me empurrou sobre a cama logo em seguida subiu encima de mim- o que vc tá fazendo??..tá ficando maluco??
- cala a boca, gracinha..
Naquele momento..comecei a derramar lágrimas por conta do medo de acontecer algo comigo..
- não..não chora, bebê.. - ele disse enquanto acariciava minha bochecha.
Lentamente..ele foi retirando minhas peças de roupa,primeiro minha camisa.. depois minha box junto com meu short.
Ele me deitou de bruços e então..desabotoou sua calça e sem aviso prévio,penetrou seu membro em mim.
No começo eu quase gritei de dor,mas ele evitou que soobin ouvisse..ele colocou uma de suas mãos em minha boca evitando que eu gemesse,gritasse ou falasse.
Eu estava rezando tanto que soobin chegasse rápido..será que eu seria abusado mais uma vez e desta vez.. ninguém saberia...?..
Beomgyu continuava estocando em mim de forma violenta e bruta,naquela altura,eu já estava me acabando em lágrimas..aquilo doía demais!..
De repente..soobin entrou no quarto logo ficou surpreso quando se deparou com aquela cena-...y-yeonjun..
- soobin..e-eu tentei avisar ele que isso era errado..mas ele me obrigou! - beomgyu disse enquanto retirava seu membro de mim tentando se fazer de vítima.
Por um lado..achei bom..que aquilo tivesse acontecido..pois assim.. soobin sentiria o que eu senti quando vi ele com aquelas garotas.
Rapidamente soobin se aproximou de mim me levantando.- voce tá bem?.. yeonjun?..está me escutando? - ele perguntava de forma nervosa como se estivesse preocupado comigo.
- e-eu..eu não s-sei.. - eu dizia chorando..eu estava machucado..muito machucado..nao conseguia ficar de pé sem ajuda.
Soobin delicadamente me deitou na cama,se aproximou de beomgyu que estava observando tudo com um sorrisinho sacana nos lábios e então..recebeu um tapa vindo do mais alto
- quem vc pensa que é pra vir e minha casa,transar com o meu namorado?..
- fala sério soobin..vai bater em mim e não nele?.. ele quem começou tudo..foi ele!
- mesmo se tivesse sido ele..vc é idiota?...se ele te convidasse era só vc recusar,seu babaca - soobin disse encostando beomgyu na parede,eu sentia a raiva de soobin..era.. contagiante entende...
Então,choi soobin começou a bater em beomgyu
- vamos lá,beom.. geme agr..seu filho da puta, escroto!
Eu pedia para soobin parar..ele iria matar o garoto com tantas pancadas..mas soobin estava cego pelo ódio..estava consumido pra falar a verdade.
Soobin parou quando viu o nariz do mesmo começar a sangrar.- sai daqui..agora!
Beomgyu saiu dali com raiva e soobin..voltou até mim,me encolhi na cama por medo dele.
Mas...ele apenas me puxou para seu colo e então,ficou fazendo carinho em meus cabelos enquanto dizia:- já passou..ele já foi,meu bem..agr está tudo bem..
Soobin me olhou com olhar de culpa.
- eu não devia ter ido pro banheiro..se eu soubesse que ele viria..teria ficado com vc..me desculpe yeon..
- t-tudo bem..v-vc não sabia..
-..ele te machucou muito..?
- eu não sei..mas..estou com muita dor..
- oh meu bem..
Por impulso,abracei ele e o mesmo retribuiu..pelo jeito..ele odiava quando me machucavam.
Mesmo eu estando '' brigado '' com ele..eu fico feliz por saber que agr..ele está começando a dar valor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the devil by the window
Fanfictionchoi yeonjun...um garoto cujo os pais querem lhe tornar um santo,um homem de espirito limpo e puro para servir a igreja...mas,o mal entrou em sua mente calma,lhe causando uma confusão..o fazendo se perguntar se realmente valia a pena seguir todos aq...