juntinho com o diabo..

102 7 6
                                    

agora,neste exato momento..eu..estava em um quarto,com paredes cinzas,uma janela branca,cortinas pretas..era..bonito ate.Mas..agora..so me restava uma questao..aonde eu estava..?

- oh gatinho..finalmente acordou...fiquei assustado.. - soobin disse enquanto se aproximava de mim.

- aonde..eu to mesmo?.. - perguntei olhando o garoto em seus olhos.

- estas na minha casa..olha..'ce..vai ficar um tempinho aqui comigo..ok?

-por mim,tudo bem..meus pais vao se preocupar mas..nem tanto..

- eles que se fodam..vc agr ta livre..anjinho..

- anjinho?..ta praticamente me chamando de presa..

- o que,amor?...nao é porque eu sou o filho do mal que..alguem tao puro como vc é isca pra mim..

- ah nao?..

- na verdade..sim

- ta vendo...mas..se vc for o predador..eu quero..

- hm..falar as verdades..lhe fez bem..nao é gatinho..?

-hm..talvez sim..

soobin se deitou na cama logo fez um sinal me chamando para seu colo.Assim que me sentei em seu colo,o mesmo me entregou um beck

- ahn?

- fuma um do bom,anjinho..vai te fazer bem.. - o mesmo falou acendendo o beck,logo em seguida..eu comecei a fumar.

- meus pais me matariam agora..

- eles nao estao aqui..vc pode fazer o que quiser.. - o mais alto disse enquanto passava as maos em minhas coxas.

- otimo..podemos..transar entao?..

- olha so..o anjinho ta..bem safado..o sono te fez bem

- e a maconha tambem..

- bastante - o garoto de cabelos escuros começou a levar suas maos ate minha cintura onde começou a apertar.

- quem diria que eu estaria sentadinho no colo do..proprio lucífer..- disse apos deixar a fumaça escapar pelos meus labios.

- pois é,amor..ta sentando no colo do diabo

- hm..eu realmente adorei isso..

em um ato rapido,o mesmo tirou o beck de meus dedos e deixou no cinzeiro que ficava encima da comoda ao lado da cama.Apos isso,o mais alto se sentou e logo foi se aproximando de meu rosto,ate me puxar para um beijo..confesso que aquele..beijo..foi um dos melhores pecados que cometi naquela hora..foi tao..gostoso..
Agora,soobin e eu estavamos aos beijos,agoniados por sexo.Entao,o maior mudou as posiçoes me deixando por baixo,e assim..começou a tiras minhas roupas.O garoto me deixou totalmente nu,e entao..ele começou a se despir em minha frente,foi tirando cada peça de roupa com muito cuidado, assim que ele terminou,se aproximou mais de mim..e sussurrou as seguintes palavras:

- se machucar....- deu uma pausa dramatica -..o problema é seu..porque eu nao ligo.

Finalmente..a brincadeira começou,o mesmo posicionou seu membro em minha entrada e sem nenhum aviso previo..entrou com uma certa força e brutalidade. No momento,eu quis gritar..mas,por culpa das maos do mais alto..foi impedido de fazer tal ato. O garoto se movia com rapidez,o som dos nossos corpos se chocando..era...incrivel...alem de que..aumentava mais o fogo.Eu gemia abafado por culpa das maos do outro garoto,conseguia observar as expressoes de prazer que ele fazia durante a nossa transa.Ja estava quase chegando em meu apice..sim,foi muito rapido..mas com um gostoso te fodendo..quem que nao iria gozar rapido?.
No momento,pude ouvir ele dizer:

- se quiser gozar..fica a vontade meu amor..to com energia pra 3 rodadas..

E foi ai..que eu simplesmente..pensei: '' eu to transando..com um..garoto?????''..eu so consegui..sorrir maliciosamente no momento.Ele foi tirando suas maos de minha boca aos poucos,entao,pude gemer do jeito que queria.Soltava gemidos manhosos e conseguia ver seu sorrisinho safado surgindo as vezes.Em poucos minutos,acabei chegando em meu limite junto ao mesmo.

-..eu cansei.. - disse ofegante.

- mas ja,amor?...vamo mais duas,uh?..

Com aquele olharzinho de safadeza..eu nao resisti..e aceitei o pedido..

[...]

Depois de longos 3 FUCKING rounds..eu estava esgotado.A respiração ofegante dava pra ser ouvida de qualquer distancia.

- foi muito bom..pra alguem virgem..vc foi muito bem..

- obrigado..eu acho..


....

the devil by the windowOnde histórias criam vida. Descubra agora