'' sim,mestre''

51 6 0
                                    

Eu estava esperando por soobin fazia horas..ele nao havia chegado ainda..talvez estivesse..sei la...eu nao consigo imaginar aonde ele possa estar..

[...]

Apos longos minutos,o mesmo chegou em casa..ele parecia..estar chateado...e tambem parecia que..quem lhe causou chateação...fui eu!

- o que aconteceu?..- me ajeitei na cama enquanto ajeitava a droga da coleira-

- voce e o beomgyu...vc parecia ter muito interesse nele...e aquela apertadinha na cintura!..
fala serio..

- esta com ciumes?..

- é claro que estou!..o beomgyu é assim com todos..foi assim que ele ficou com o taehyun!..o tae namorava com o heeseung....por conta dessas trocas de farpas..o tae acabou caindo no papinho do beom..e ai..pronto..estao juntos agr..

- ei..perai eu realmente nao sabia de nada disso..e tambem...nao estava interessado nele...muito pelo ao contrario..achei ele meio..babaca...

- rum..era isso que o tae falava..

- por favor soobin..sabe que eu nao faria isso com voce..

- ah é?..como eu vou realmente acreditar nisto?..

- porque eu gosto de voce!..

-...me poupa yeonjun...na verdade..foi muito bom vc ter perdido aquela aposta...agr eu mando..- vi um sorriso se formar em seu rosto logo fui um pouco mais para tras.

- e o que quer que eu faça?..

-..apenas...deite-se..e descanse..sei que deve estar cansado..

- sim mestre..- vi o mesmo rir baixo.

- vou me banhar..daqui a pouco..eu deito com voce..

- esta bem..

Soobin saiu do quarto indo em direção ao banheiro..e eu..obedeci sua ordem..me deitei e tentei dormir um pouco..eu realmente estava cansado...e..precisava deste descanso..

[...]

Depois de alguns minutos..soobin saiu do banheiro com a toalha na cintura,logo foi ate o armario e pegou uma muda de roupas..se vestiu e logo se deitou ao meu lado..

-...me desculpe...eu...me precipitei com voce ha alguns minutos atras..perdão..

- tudo bem...acontece com os mais ciumentos - soltei uma risada logo o mesmo me acompanhou.

- é verdade...mas independente..me desculpa ..

- tudo bem..ta tudo bem..

Soobin sorriu logo me abraçou colocando minha cabeça em seu peitoral,o mesmo me deu tres beijos seguidos na bochecha..o que me fez rir fraco..soobin..parecia ser alguem frio..arrogante...e rude..mas na verdade..ele é um amor de pessoa...eu poderia compara-lo com um anjo..mas...sua impureza me impede de fazer isso...

Ficamos um bom tempo daquela forma...trocavamos palavras de afeto,caricias e tambem...muitos elogios....eu amava ficar ali..com soobin..ele me deixava feliz..coisa que meus pais..nao me faziam sentir este sentimento...felicidade...alegria...eu nao sabia mais o que era...
mas..graças ao soobin..estou de volta a vida...sentindo tudo o que ha de bom...sabendo como é ter alguem que te ame..


Estavamos naquela posição faziam exatos..10  minutos...de repente...o meu celular tocou...apenas estiquei meu braço e peguei meu telefone,olhei o nome do contato e estava escrito '' mamae ❤️''..arregalei meus olhos logo atendi a ligação..e logo..ouvi sua voz..

- choi yeonjun!!! aonde voce esta!!!???..

-mae..calma...eu vou lhe explicar tudo..mas agr nao da..

-yeonjun voce sumiu,meu filho!...seu pai ta preocupado!

-eu sei mae...mas calma...eu vou lhe falar tudo...so espere mais um pouco..

- choi yeonjun..se vc desligar este telefone.....pode esquecer que somos seus pais......vc some assim do nada...e nao da satisfações de onde esta..

Eu so consegui suspirar..e entao..desliguei o telefone...
Escondi meu rosto na curvatura do pescoço de soobin que logo em seguida começou a fazer carinho em meus fios alheios.


- esta tudo bem yeonnie....eles nao falaram serio..so estao nervosos..

- nao soobin,ela realmente falou serio..falou com certeza...

-..pelo menos vc..tem eu..e isso é o que importa..

- verdade...obrigado amor..

Olhei para soobin que estava corado

- soobin?..estas bem?...estas vermelho..o que foi?..

- é-é que vc me..chamou de amor...

-a-ah....me..me desculpe..

- esta tudo bem amor..

Naquele momento..meu corpo se arrepiou..eu estava tao feliz por ter ouvido aquilo...eu realmente estava gostando de soobin..nao so por ele ter me tirado daquele lugarzinho chamado casa..mas...pq ele é um garoto interessante...muito..interessante...

the devil by the windowOnde histórias criam vida. Descubra agora