eu sempre vou te amar... » bônus ! «

31 3 0
                                    

era sábado,18:00 PM..e eu..estava com as três pessoas mais lindas do mundo..meu marido..e meus bebês.
"como assim bebês?"..você deve estar se perguntando...bom..digamos que..durante esse tempo..eu deixei as coisas irem além de um " eu te amo"..

4 meses antes...

- soobin..eu.. tenho que te contar algo..

- fale meu bem..pode falar - ele se sentou na cama me olhando atentamente.

- eu..acho que você vai..vai ser papai..

naquele momento..vi a boca de soobin formar um perfeito "o".. confesso que fiquei com medo..e se ele me rejeitasse por estar carregando um filho?..

- amor..isso..isso.. é maravilhoso!

-..ahn?..m-maravilhoso?..

- sim!..vamos ser papais!

ele ficou tão animado que acabou me contagiando.
eu mau havia dado a notícia..e ele já estava vendo o preço de um berço,cores neutras para pintar o quarto,roupinhas e outras coisas.

e depois de 5 meses..eu decidi ir ao médico..para ver o bebê e descobrir o sexo.
fiz a ultrassom..e por sorte deu tudo certinho..

- então doutora..como ele..ou ela está?

- hm..acho que você..quis dizer..eles..não é?

- eles?..como assim?

- são dois..e pelo jeito..um casal..

soobin arregalou os olhos enquanto me olhava surpreso.
de repente o mesmo começou a sorrir bobo..era difícil ver ele sorrindo assim..mas não o atrapalhei.

e então..depois de muitos meses..eles nasceram.. fortes e saudáveis!.

...

- vocês são dois sapecas!

- a mamãe é mais! - disse Ayumi enquanto apontava pra mim.

- eu??..desde quando?

- desde aquele dia que você comeu o chocolate todo e não dividiu e colocou a culpa em nós.. - itsuki me olhou logo cruzou os braços.

- mas depois..eu comprei um só pra vcs..não é verdade?

- é, é vdd!

-viu só!

- ok ok..agora..vamos dormir?..já está na hora dos mocinhos estarem em suas camas .

- papai..podemos dormir com vocês?..

- querida,nossa cama só cabe nós dois..

- nao seja por isso!..juntamos a cama de vcs com a cama do quarto de hóspedes. - itsuki disse tentando mostrar uma ideia.

- tá..vocês podem dormir aqui hoje..mas..tem que dormir msm..nada de papinho viu..

- sim senhor!

ajeitamos nossa cama logo eles se deitaram no meio .já eu e soobin nos deitamos na ponta.
nós dormimos rápido até..
eu amava passar meu tempo com meus filhos e meu marido..era tudo tão bom..

finally the end

the devil by the windowOnde histórias criam vida. Descubra agora