um final feliz talvez?

32 2 0
                                    

eu estava agora..neste exato momento, deitado na cama,depois que fomos até a casa do beomgyu só pra.. falar sobre o  acontecido.
eu havia acabado de pegar no sono.. porém..como coisas boas nunca duram pra sempre..eu tive um pesadelo.

dreaming ...

-   é bom vc permanecer quietinho, choi...ou se arrependerá amargamente.. - beomgyu amarrava meus pulsos e meus tornozelos na cadeira. eu estava apenas com minha roupa íntima e usando uma venda que o mesmo havia colocado em mim.

- sabes que não devia ter ido em minha casa.. não é?.. - ele falava passando os dedos em minha coxa direita.

- me desculpa..eu..eu não devia ter ido, perdoe-me por favor!

- quer que eu te perdoe?.. soobin estragou nossa transa porque provavelmente vc fez algum barulho.. depois foi até minha casa estragar meu relacionamento com aquela vadia..e acha que merece perdão..- soltou um risinho - que bobo vc é hein, yeonjun...

eu senti em minha coxa esquerda algo pontudo..e pelo jeito..afiado.
quando arranhou minha pele, fiquei ainda mais nervoso e com medo.. não sabia o que ele era capaz de fazer..

- então yeonjun... consegue adivinhar o que é isso? - ele perguntou passando o objeto em meu tórax.

- uma..f-faca?..

- muito bem! uma faca.. você é tão esperto,bom garoto..

- o que vai fazer?..

- eu ainda não sei..só sei que.. - ele foi para trás de mim e sussurrou a seguinte frase: - o soobin não está aqui pra te salvar de novo.. - o mesmo usa sua faca e corta minha garganta.

wake up!

acordei assustado,suado e com muito medo.
tocava meu rosto para ver se realmente ainda estava vivo.

- yeonjun?..o que foi?..seu grito deu pra ser ouvido lá da sala...

- ele...ele quer vir atrás de mim..

- ele?..ele quem,meu amor?..

- o beomgyu!..ele..ele cortava minha garganta como vingança por eu ter contado pro tae sobre aquilo que ele fez comigo..

- oh meu anjo..foi apenas um sonho..tá tudo bem..

soobin me abraçou enquanto acariciava meus fios alheios com cuidado e delicadeza.
eu ainda respirava ofegante por conta do susto..mas não conseguia pensar em outra coisa além disso.

...

na minha mente só se repetia a mesma coisa.. beomgyu tirando minha vida.. talvez tivesse sido um sinal..eu não sei dizer..mas..era algo bem louco de tentar decifrar.

- eu chamei o Kai e o tae para vir jantar aqui..o que acha?..

- ah..por mim.. tudo bem..

- você tá bem mesmo,yeon?..vc..tá muito calado hoje..

- eu..só tô pensando demais no sonho..

- querido..relaxe.. isso é apenas um sonho...e se ele tentar algo..eu estarei aqui para proteger minha princesa..

- hm..devo agradecer antes então,senhor cavaleiro..

nós rimos um pouco e ele deu um selar em minha bochecha.

- depois de tudo aquilo que aconteceu entre nós dois..tenho até medo de te tocar.. daquela forma novamente..

- eu entendo..mas não se preocupe.. não precisa lembrar do passado..eu...eu te amo..ok?..

the devil by the windowOnde histórias criam vida. Descubra agora