Capítulo 06

449 64 12
                                    

09:10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09:10

Os socorristas não ousaram perder sequer dois segundos ao realizar os primeiros socorros no Hyunjin, verificando com cuidado e agilidade cada parte do seu corpo em busca de ferimentos e fraturas, imobilizado algumas regiões e em seguida o colocando numa maca. Enquanto isso eu pedia ao socorrista responsável pela ambulância para que eu fosse junto com eles. Jeongin estava atrás de mim.

ㅡ Não.

ㅡ O quê? ㅡ sussurrei em confusão, limpando o restante das lágrimas em minhas bochechas.  ㅡ Mas por quê?

O moço soltou um suspiro e apontou para eu e Jeongin.

ㅡ Vocês não disseram que têm dezessete anos? Não podem acompanhá-lo pois são menores de idade. Ele precisa de algum adulto ou um representante legal. ㅡ repetiu enquanto cruzava os braços. ㅡ Vocês o conhecem, né? Já ligaram para a família dele?

ㅡ Vamos fazer isso. ㅡ respondeu Jeongin enquanto se colocava ao meu lado e os socorristas começavam a carregar o Hyunjin. Dei um passo para trás e meu melhor amigo imediatamente segurou meu pulso. ㅡ Vocês vão precisar de mais alguma coisa?

Os policiais se aproximaram de nós.

ㅡ Vão precisar das informações dele no hospital, aqui está a carteira do garoto. ㅡ Kang Jaesik estendeu o objeto para o socorrista, que imediatamente pegou. ㅡ Vocês dois podem registrar um Boletim de Ocorrência mais tarde, tudo bem?

Eu confirmei silenciosamente com a cabeça.

ㅡ Esse jovem é esperto, fez até um documento especificando que tipo de tratamentos pode fazer. Irá agilizar as coisas. ㅡ declarou o socorrista enquanto analisava a carteira. ㅡ Bom, ele tem dezoito anos então vamos levar em consideração tudo o que ele escreveu, mas é bom a sua família também estar presente no hospital.

ㅡ Para onde o levarão? ㅡ questionei por fim, encarando o socorrista.

ㅡ Hospital JYPE.

O hospital que eu sempre visitava.

ㅡ Agora preciso ir, mas vocês podem pegar a carteira do garoto assim que chegarem. Lá eles também darão todas as informações. ㅡ O socorrista esclareceu enquanto se afastava e ia de encontro com os outros colegas.

Eu respirei fundo e passei a mão pela testa, tentando controlar o desespero dentro de mim e as lágrimas. Mantenha a calma, Hae Soo. Em seguida fiz contato visual com Jeongin, que logo soltou meu pulso, e peguei meu celular.

Iria ligar para a senhora Myung Hee, mãe do Hyunjin.

ㅡ Vocês podem nos levar até a casa do nosso amigo, por favor? ㅡ Jeongin perguntou ao policial. ㅡ É aqui perto.

Kang Jaesik aceitou.

[...]

09:30

Spring in Your Eyes • HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora