Capítulo 14

1.7K 214 85
                                    

Ooi oi! Quem é vivo sempre aparece né? Depois de seis meses vem aí um novo capítulo ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooi oi! Quem é vivo sempre aparece né? Depois de seis meses vem aí um novo capítulo ♡

Agora explicando um dos motivos do sumiço:
Quem me acompanha desde o início sabe o quanto sofro com bloqueio criativo e perfeccionismo, sempre fico insatisfeita e acho que tem que melhorar, e isso acaba me autossabotando :( 

Mas eu queria muito uma ajudinha de vocês!

SIYE atualmente só existe por causa de vocês. Vocês que me motivam e me animam, e seus comentários são o que me faz não desistir apesar das minhas autocríticas. Vocês não tem noção do efeito que tem sobre mim, e eu sou muito grata por isso, de coração ♡

E como eu estou reescrevendo todos os capítulos, do zero mesmo (pra terem noção, há capítulos que tinham só 900 palavras e aumentei para 3k, e originalmente este era o capítulo 06) mas repostando o capítulo, eu não tenho noção de quem está lendo, pois os votos de quem já votou (antes de SIYE ser reescrita) permanecem, e eu só consigo saber se ainda há leitores comigo quando comentam algo ou se os novos leitores votam...

Então a única coisa que eu gostaria muito de vocês é que comentassem por favor, mesmo que seja só um emoji, pra saber que ainda há alguém acompanhando ♡ Isso me anima tanto e me lembra de postar o mais rápido possível para vocês não acabarem esquecendo do que leram kkk 

Se puderem por favor me dizer o que acharam do capítulo, isso me deixará extremamente feliz ♡ e muito obrigada por ainda continuarem acompanhando SIYE. 

Boa leitura meus amores!

____

Hae Soo

Durante toda a minha vida achei que havia apenas três palavras que juntas eram capazes de me desestabilizar por completo, e elas pertenciam à frase "Eu te amo", pronunciadas num viciante e dengoso sussurro da pessoa que eu mais amava. Como ondas de uma praia que puxavam e empurravam o que estivesse em seu caminho sem qualquer permissão, essas palavras tomavam todo o meu controle e me impedia de ir contra elas, de sequer reagir.

Isso até hoje, que através da mesma pessoa que mais amei, disse outras três palavras que juntas me causaram o mesmo efeito, mas de uma forma completamente horrível e desesperadora.

"Quem é você?"

Minha mente ficou em branco por um momento, como se eu estivesse presenciando uma cena de novela mexicana. O que acabei de ouvir? Eu segurei a alça da minha bolsa ao sentir meu coração bater mais rápido e Hyunjin permaneceu olhando na minha direção, especificamente para mim. 

Eu dei um passo para frente. Eram os efeitos colaterais da cirurgia e do coma, certo? Em silêncio eu implorava que fosse.

Hyunjin apertava os seus olhos como se estivesse tentando me enxergar, apesar de estar só a dois metros de distância. Seu peito subia e descia de forma exagerada e podia notar o suor escorrendo em suas bochechas.

Spring in Your Eyes • HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora