Capítulo 01

4.2K 386 269
                                    

Como já era de se esperar dos primeiros dias de aula, o refeitório estava literalmente uma zona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como já era de se esperar dos primeiros dias de aula, o refeitório estava literalmente uma zona. Alunos, tanto novatos quanto veteranos, competiam para ver qual deles chamava mais atenção ㅡ ou sendo mais honesta, faziam papel de palhaços ㅡ e obtinham seus dois minutos de fama. Aviões de papel voavam pelos ares e vez por outra alguém berrava sobre ter sido acertado por alguma comida. Eu apoiei meu queixo sobre minha mão direita, afastando a preocupação em ser atingida por alguma coisa, e comecei a fazer pequenos esboços aleatórios em meu caderno enquanto ouvia os meus amigos compartilharem as novidades das suas férias.

ㅡ Como assim você não viu o Changbin caindo da prancha? O tombo foi tão dramático que merecia um Óscar. ㅡ Seungmin questionou Jeongin e ele riu. Changbin levantou a mão para dar um tapa na cabeça de Seungmin, mas o mais novo foi mais rápido em desviar. ㅡ Ei, ei, calma aí. Não é minha culpa se você agiu como se estivesse num Titanic afundando.

Não contive uma risada com a sua última frase e Seungmin olhou na minha direção.

ㅡ É sério mesmo, Soo. ㅡ Ele abriu um sorriso ㅡ Você devia ter visto ele tentando surfar na praia, foi muito engraçado. E pra piorar, a última das quedas dele foi tão desastrada que a prancha chegou a voar e acertar a cabeça de um cara de dois metros. Por um momento achei que eu apanharia ali mesmo.

ㅡ Ah, essa parte eu vi. ㅡ recordou Jeongin ao meu lado.

ㅡ Eu não sei se fico chocada por vocês dois terem conseguido viajar juntos sem que se matassem ㅡ sorri enquanto traçava linhas preguiçosas na folha em branco. Os meninos me encararam. ㅡ ou impressionada por não terem corrido desse homem. Changbin mesmo só tem cara de durão. ㅡ ergui meu olhar em sua direção e Changbin apenas deu uma risada e bebericou do refrigerante.

ㅡ Por isso mesmo falei que eu apanharia. ㅡ Seungmin exclamou, apontando para si mesmo. ㅡChangbin fugiu antes mesmo que eu conseguisse sequer piscar um olho, e o cara achou que eu fosse o dono da prancha já que não tinha ninguém mais por perto além de mim. ㅡ Ele apontou para o Changbin ㅡ Esse desgraçado fingiu que estava brincando na areia com o Jeongin enquanto eu tentava convencer o projeto de Golias de que estava só nadando na água, sem a maldita prancha.

ㅡ Que maldade, Changbin... ㅡ balancei a cabeça em desaprovação e estalei a língua, fingindo estar decepcionada, mas uma risada escapou de meus lábios. Comecei a desenhar um par de olhos profundos e cheios de vida, brilhantes e levemente selvagens, como se estivessem determinados a obter alguma coisa.

ㅡ Se você acha que isso é maldade, espere só ouvir o que esses dois aprontaram. ㅡ Changbin indicou Seungmin e o Jeongin, os dois reviraram os olhos. ㅡ Eles são a própria personificação de Tico e Teco, só trazem confusão.

Spring in Your Eyes • HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora