Capítulo 11

236 36 8
                                    

Após cumprimentar meus pais em casa, liguei a luz do quarto, tranquei a porta e me sentei no chão, sobrecarregada com todo o peso que estava sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após cumprimentar meus pais em casa, liguei a luz do quarto, tranquei a porta e me sentei no chão, sobrecarregada com todo o peso que estava sentindo. Passei as mãos pelo meu rosto e respirei fundo.

"Pense, Hae Soo, pense com calma."

Após a bibliotecária nos encontrar, eu e Seungmin contamos absolutamente tudo o que havia acontecido e descobrimos que o motivo pelo qual ela estava sumida é porque alguém havia trancado o banheiro, prendendo-a lá dentro.

Nós ajudamos a arrumar a Biblioteca enquanto esperávamos a Seyeon nos buscar, e Seungmin me garantiu que no dia seguinte informaria o diretor sobre o ocorrido. Eu concordei e pedi apenas para que ele não contasse aos nossos amigos, pois eles poderiam piorar as coisas, e que se meus pais perguntassem qualquer coisa, era para dizer que eu também estava ajudando nos assuntos da escola. Seungmin não gostou da ideia, mas aceitou o meu pedido.

A Seyeon chegou rapidamente e no final eu não consegui contar ao Seungmin o que aconteceu com o Hyunjin. Eu também havia mandado uma mensagem para o Felix, perguntando sobre o seu estado, e ele disse que estava bem. Eu não ousei perguntar mais.

Quando meus pais perguntaram o porquê de eu ter chegado tarde, respondi da mesma forma que combinei com o Seungmin, e eles aceitaram aquela explicação sem duvidar. Na hora senti uma sensação horrível de culpa.

Tirei as mochilas das minhas costas e a joguei no tapete.

Eu não tinha nenhuma dúvida, Minho e Jisung foram as pessoas que atacaram o Hyunjin. Eles foram cruéis na Biblioteca e nos machucaram sem hesitar sendo que nunca tínhamos trocado uma palavra antes, e isso provava que eram capazes de fazer qualquer coisa com quem realmente odiavam.

Minho e Hyunjin não tinham uma boa relação. E Jisung deve ter ficado ao lado do Minho.

Seungmin disse que Hyunjin não estava com os dois na festa, mas isso não significava que não houve um desentendimento de alguns minutos e eles acabaram resolvendo do lado de fora. Ou eles atacaram o Hyunjin antes dele entrar na festa?

E por que Minho achava que eu estava envolvida no que aconteceu com os dois? O que ele achava que fiz? Como ele sabia que eu também estava na Biblioteca? Ou estava apenas fingindo saber? Estava dizendo coisas aleatórias para me deixar confusa e ficar no controle da situação? Eu ia enlouquecer.

Ouvi uma batida na porta e imediatamente levantei a cabeça.

ㅡ Filha, o jantar já está pronto. ㅡ a voz da minha mãe ressoou abafada atrás da porta. ㅡ Venha logo antes que esfrie.

Fechei os meus olhos com força. Se eu olhasse em seus rostos por muito tempo começaria a chorar. Nunca fui uma boa atriz.

ㅡ Estou sem fome, mãe.

Houve um silêncio.

ㅡ Tudo bem, Hailee. ㅡ Ela pronunciou meu nome australiano.

E passos se seguiram.

Spring in Your Eyes • HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora