Capítulo 07

419 45 26
                                    

Segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira

Uma latejante dor tomava conta de minha cabeça a medida que eu atravessava o corredor da escola, cada passo parecendo estar sincronizado com as agonizantes pulsações. Minha mochila escorregava dos meus ombros devido à corrida desastrada e coordenadores me encaravam com desdém. Eu franzi a testa e soltei um suspiro, abaixando meu rosto e trazendo algumas mechas do cabelo para mais perto dos meus olhos. Quando bati na porta, levantei a cabeça.

ㅡ Está vinte minutos atrasada, Hae Soo. ㅡ O professor de Física me repreendeu assim que abriu a porta. Eu sussurrei um "Me desculpe" e forcei um sorriso. ㅡ Da próxima vez irá para a diretoria.

Eu balancei a cabeça em afirmação e andei em direção à minha mesa, sem olhar para os meus colegas. Jeongin também parecia ter faltado.

Viram isso? Mal voltamos das férias e ela já está se atrasando. Tão arrogante.

Já sabemos que no futuro irá vender artes numa praia.

Que nada, a IA vai substituí-la até na praia. E um rosto bonito ainda fica velho.

Ela teve ter feito várias cirurgias plásticas, é falsa em todos os sentidos.

Dizem que também é burra pra car-

Ignorando todos os sussurros e comentários maldosos, me sentei na cadeira ao mesmo tempo que outra batida na porta era ressoada. Coloquei uma mecha atrás da orelha e respirei fundo. O professor soltou um resmungo e novamente foi até a maçaneta.

Levantei meu olhar e da fresta da porta apareceu um rosto sorridente que era capaz de contagiar o mundo inteiro e derreter o coração da pessoa mais rabugenta. Meu melhor amigo, Jeongin.

O professor não foi capaz de repreendê-lo, ele apenas soltou um suspiro fingindo estar zangado e permitiu Jeongin entrar na sala de aula como se tivesse chegado na hora exata.

Coitado, ele deve ter perdido o ônibus outra vez.

Ou aquela vaca o obrigou a fazer alguma coisa.

Ele que é o Jeongin? Tão bonito.

Se andasse com a gente as notas dele seriam melhores. Que desperdício.

Eu mordi o interior dos meus lábios e abaixei o olhar para pegar os materiais enquanto Jeongin vinha em minha direção, se sentando atrás de mim e retirando seus fones de ouvido.

Logo os cochichos pararam.

"Estão fazendo isso de propósito."

Senti outra fisgada de dor e fechei os meus olhos, tentando me concentrar apenas na voz do professor de Física. Havia duas noites que eu não conseguia dormir direito, meus pensamentos se tornaram muito barulhentos e meus sentimentos mais sensíveis. Se eu dormi três horas no total ainda era muito.

Spring in Your Eyes • HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora