Capítulo 10

216 32 5
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo pode conter gatilhos, como: violência e angústia.

________


Minho era fluente em Inglês.

Eu arqueei as sobrancelhas ao mesmo tempo que sentia todo o meu sangue gelar e meu corpo quase desmoronar. Ele sabia exatamente o que eu havia xingado. Tentei puxar as minhas mãos, mas Minho as segurou. Seus olhos pareciam enxergar até a minha alma. Senti a dor de cabeça ressurgir.

"Era essa a expressão que ele fez ao machucar o Hyunjin?"

Me solte! Agora! ㅡ exclamei apavorada enquanto observava o sorriso se voltar aos seus lábios. Eu tentei mais uma vez me desvencilhar dele com empurrões e puxões, mas ele era bem mais forte. ㅡ Nos deixe em paz!

ㅡ Minho, tire suas mãos dela! ㅡ Seungmin ordenou exasperado. Eu tentei virar meu rosto em sua direção, mas Minho segurou meus pulsos e colocou a outra mão em minha nuca, me imobilizando. ㅡ O que você quer? Pare de nos enrolar!

ㅡ Fica quieto, cara. ㅡ Jisung falou indiferente. ㅡ Ou você tá a fim de perder os dentes?

ㅡ A gatinha esquece de falar em coreano quando está assustada? ㅡ Minho soltou uma risada enquanto analisava meu rosto. Eu franzi a minha sobrancelha e comprimi meus lábios, fazendo um enorme esforço para não tremer. De repente, Minho soltou a minha nuca e passou a mão embaixo dos meus olhos. ㅡ Ah, parece que encontrei algo interessante. ㅡ sussurrou.

ㅡ Diga logo o que você quer. ㅡ falei, controlando a minha respiração e tentando ignorar as fisgadas da dor de cabeça. Por que eles estavam tão tranquilos sendo que poderiam ser flagrados a qualquer momento?

Minho virou o seu rosto e balançou a cabeça em afirmação. Eu franzi meu cenho e me virei também. E então, levantei as sobrancelhas e abri a boca.

ㅡ NÃO! POR FAVOR!

De repente Seungmin estava tossindo no chão enquanto passava a mão pela boca, e quando a retirou, havia resquícios de sangue. Ele soltou um gemido em seguida. Jisung havia golpeado seu estômago. Minhas pernas falharam.

"Por que isso está acontecendo com a gente?"

Eu queria gritar, xingar outra vez, empurrá-los e machucá-los, mas eu sentia como se meu corpo não me pertencesse mais e só me fosse permitido assistir, petrificada.

ㅡ Agora sim podemos começar. ㅡ Minho anunciou com um sorriso malicioso ao voltar a me encarar e acariciar minhas bochechas. Cerrei meus dentes e senti as lágrimas começarem a se formar no canto dos meus olhos. Meu Deus, como eu queria arrancar aquele sorriso com minhas próprias unhas. ㅡ Não sabia que a boneca de porcelana da escola tinha tantas expressões. ㅡ zombou.

De repente Jisung estava ao nosso lado. Eu o analisei.

Seu cabelo preto estava levemente bagunçado de um lado, como se tivesse passado o dia dormindo, e tinha enormes fones de ouvido ao redor de seu pescoço. Observei que, ao contrário de seu amigo, Jisung também havia levado uns belíssimos socos e havia varios curativos pequenos em sua face, quase se igualando ao Seungmin e Felix. Contudo ele ainda merecia ganhar mais alguns socos.

ㅡ Cuide bem dela. ㅡ Minho sibilou ao Jisung enquanto soltava os meus pulsos. Eu senti o sangue correr novamente e dei um passo para trás para fugir, mas Minho foi ágil e colocou suas mãos em minha cintura. ㅡ Vai fugir e deixar seu amigo para trás? ㅡ sorriu. ㅡ Se tentar escapar, não espere encontrá-lo respirando.

Spring in Your Eyes • HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora