Samanta povs.
Estava na minha segunda aula, era química. Eu posso afirmar que química é uma das piores matérias, e quem consegue entender e tirar nota boa nisso merece muita coisa boa.
Alguém bate na porta e logo o diretor entra. Um homem alto, de pele branca e cabelos castanhos. Ele é o melhor diretor que essa escola ja teve, mas não deixa de ser ruim. Do lado dele está uma garota de cabelos azuis fortes, como se tivesse acabado de pintar. Ela também tem olhos azuis, e por sua pele ser clara cria um destaque maior, ela não estava com o uniforme, apenas com uma bermuda preta larga e uma blusa branca de botões.- Bom dia pessoal.- O diretor fala e a sala inteira responde com um "bom dia". Todo mundo sincronizado.- Quero apresentar para vocês a nova aluna. Não sei se vocês lembram, mas ela já estudou aqui antes.
- Bom dia.- A garota fala baixo, quase não ouço.
- Ela já teve problemas aqui na escola, mas espero que dessa vez vocês tratem ela bem.- O diretor se aproxima dela e cochicha algo.
- Para quem não me conhece meu nome é Billie Eilish.- Ela fala e logo se senta em um lugar vazio. O diretor logo se despede da turma e saí da sala.
Nunca tinha visto ou ouvido falar dessa garota. Também, cheguei nessa escola na 8° série, provavelmente ela estava aqui antes.
Billie estava sentada toda despojada, a mochila jogada do lado da carteira dela e ela encostada na parede com as mãos no bolso. Ela estava na penúltima carteira do lado da parede, e eu na última carteira da fileira ao lado. Me pegava distraída reparando nela e me assusto com o sinal do intervalo.
Pego minhas coisas e saio dali indo direto para uma mesa onde estava meus amigos, July, Camile e Austin.
- Preciso de uma informação.- Me sento junto com eles.
- Manda.- Camile fala enquanto come.
- July você estuda aqui a quanto tempo?
- Desde o 6° ano.- Ela fala distraída olhando para o celular.
- Quem é Billie Eilish?- Pergunto e ela logo me olha.
- Por que?
- Só me responde capeta.
- Foi uma aluna daqui, ela voltou?
- Sim.- Pego meu lanche.- E eu quero saber o porque ela saiu e o porque ela já teve problemas.
- Alguns dizem que ela assediou uma garota, outros dizem que ela bateu. Nunca sabemos.
- Mas.- Austin aponta o dedo para mim.- A ex do Marcus diz que ele assediou ela e quando ela não se "entregou" para ele, ele começou a fazer bullying com ela.- Ele fala fazendo aspas na palavra entregou.
- Que chato.- Como meu lanche.- Qual vocês acham que é verdade?
- Ah que ela bateu em uma garota.- July solta.- Billie sempre teve problemas para controlar a raiva, desde criança. Ela já até socou a parede na escola.
- E teve um dia que ela se machucou no meio da aula também, ela tem problemas.
- Talvez ela tenha melhorado, sei la galera. Não falem assim dela.- Falo e todos me encaram.
- Perdemos.
- Ja era.
- Bateu o recorde.- Todos falam de uma vez.
- Do que vocês estão falando.
- Você se sentiu atraída pela Billie.- Austin fala e eu o encaro.- To mentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My soul - Billie Eilish (G!P)
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'Connell tem 17 anos. Ela nasceu e cresceu em Los Angeles junto com seu irmão Finneas, e seu outro irmão (adotivo) Bruno. Billie sempre foi uma boa aluna, sempre ia na escola e tirava notas incríveis, não tinha muitas ami...