08

202 28 2
                                    

Samanta povs

Tinha acabado de chegar em casa e vou direto para a escada para ir ao meu quarto.

- Samanta.- Olho para a porta da cozinha e vejo minha mãe escorada la.- Só para te avisad que segunda feira vai ser a audiência, o juiz vai decidir com quem você fica.- Ela se aproxima secando uma panela.- Você vai junto, e lembre se de que tudo que você falar eu vou estar lá para ouvir.

- Eu não sou burra e nem tenho medo dessas suas chantagens.- Volto a subir as escadas mas me viro para trás no meio do caminho.- E só para te avisar que vou dormir na casa de meu pai hoje.

- Quem permitiu?

- Minha guarda é sua?- Ela fica em silêncio e eu subo para o quarto.

Tiro as roupas da minha mochila e coloco no cesto de roupas sujas, coloco roupas de festas, roupa de dormir e roupa normal lá dentro e preparo uma roupinha confortável.

Tomo banho e coloco essa roupa, me deito na cama para mexer um pouco no celular até dar a hora de almoço, já que iria no hotel onde meu pai estava para poder almoçar com ele.

Assim que pego no celular da Billie vejo uma mensagem.

B: Oi.
B: Ta ai?

Não respondo nada, não quero me apegar nela, e não quero que ela se apegue em mim. Hoje seria o baile, e hoje seria a última vez que eu iria ver a Billie fora da escola, não quero machucar ela então talvez seja melhor eu me afastar dela.

Largo o celular e fico olhando para o teto. A porta abre e eu me sento na cama rápido.

- É eu.- Meu irmão fala.- Mamãe ta te chamando para almoçar.

- Eu vou almoçar fora.

- Com que dinheiro?

- Saí daqui.- Falo e ele saí deixando a porta aberta. - A porta.- Grito mas ele não responde.

Me levanto e vou até a porta. Dá porta vejo minha mãe no primeiro andar na sala de estar conversando com meu irmão sobre meu pai.

- Ele não vai ficar sabendo, dá para ficar tranquilo?

- Não?! Você me meteu nessa.- Meu irmão fala sentando no sofá.- Eu só quero ir embora logo dessa cidade, dá para você resolver logo seus problemas? Se esse homem descobre que você roubou dele e comprou o juiz, ele te mata.

- Dá para você calar essa sua boca?

Vou até minha cama e pego minhas coisas. Desço as escadas e saio de casa sem falar nada.

Ótimo, e agora?! Juiz com certeza vai dar minha guarda para minha mãe, e como iria explicar para meu pai as coisas que ouvi?!

Chego no hotel e vou até a recepção, a mulher fala que meu pai saiu mas deixou a chave do apartamento em que estava para eu poder entrar.
Entro no hotel e vejo que tem duas cama de casal, banheiro e e uma cozinha, coloco minhas coisas em uma cama que não estava bagunçada e arrumo a cama que estava, provavelmente era a cama que ele dormiu. Vou até uma geladeirazinha que tinha ali q vejo um bilhete.

"Fui buscar almoço, volto Jajá.
Fique a vontade meu amor:)"

Deito na cama e fico mexendo no celular até a porta abrir e eu ver meu pai com duas sacolas.

Vou até ele e dou um abraço no homem.

- Que bom que chegou, o que trouxe?- Pergunto pegando as sacolas e colocando em uma mesa.

- Uma marmita, tem macarrão, arroz, feijão e salada.- Ele fala e pega talheres.- Você não é fã de carne então não comprei.

Nós sentamos na mesa e começamos a comer.

My soul - Billie Eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora