Billie Eilish povs
Estava dirigindo por ai meio que sem rumo, não queria voltar para casa, eu iria ficar sozinha, minha mãe está no hospital junto com meu irmão.
Entro no condomínio de Finneas e paro em frente a casa dele. Toco a campainha algumas vezes.
- Mas quem é o capeta.- Ouço ele falando do lado de dentro. Ele abre a porta usando um pijama.- Billie?- Ele me olha confuso e eu ó abraço sem falar nada.- Ehh garota, o que foi dessa vez?- Saio do abraço.
- Ela não me ama Finn, ela nem sequer deu moral quando eu falei que amava ela.- Ele dá espaço para eu entrar na casa dele e eu entro, logo ele fecha a porta.
- O que aconteceu? Por que você ta falando isso?
- Ela beijou uma garota na minha frente.- Me sento mo sofá e ele se senta do meu lado.
- Já tentou falar com ela?
- Falar o que?
- Sei la, perguntar o que ela sente por você, não é tão difícil resolver as coisas conversando.
- Eu vou perguntar isso para ficar pior?Para receber um "não, não gosto de você, desculpa"? Não, obrigada.- Começo a mexer em meus anéis e Finn me abraça.
- Mamãe sabe que você está aqui?
- Não, ela ainda está no hospital com o Bruno.
- Então vai lara o quarto de hóspedes e descansa, eu vou ligar para ela e avisar que você vai ficar aqui. Pode ser?- Concordo e me levanto.
- Obrigada Finn.- Vou para o quarto e me deito.
Não consigo dormir com facilidade, eram 4 da manhã quando peguei no sono.
Acordo com alguém me chamando baixinho, abro os olhos lentamente e vejo que é minha mãe.
- Bom dia meu amor.
- Mãe?- Me sento.- Bom dia, que horas você chegou?
- Agora, Finneas me contou que você veio dormir aqui por que passou mal.- Olho para a porta e Finneas joga uma piscadela.
- É, foi só enjôo, acho que algo que eu comi na festa não desceu bem.
- Bruno já está em casa de repouso, é uma pneumonia.
- Deve ser a namorada dele que deixou ele doente, estava até demorando.
- BILLIE.- Ela me chama atenção enquanto Finneas ri.- Você também Finneas.- A mulher olha para o garoto e ele saí do quarto.- Como foi a festa?
- Boa.
- Ficou com a Sam?- Ela fala de uma maneira como se quisesse saber se transei com ela.
- Eu e ela somos apenas amigas, eu já disse.- Me levanto da cama.- Inclusive acho que ela está namorando.
- QUE? Como assim ela não vai ser minha norinha?
- Mãe, para com esse negócio de achar que todas as garotas que eu levo lá em casa é por que eu gosto delas, Sam foi lá em casa apenas para fazer trabalho, e provavelmente nunca mais vai pisar lá.
- Mas e ontem? Ela também estava lá.
- Ela foi buscar um livro que eu esqueci com ela, só isso.
- Tem certeza?- Olho para ela fazendo cara de "é óbvio" e saio do quarto. A mulher logo vem atrás e sentamos todos na mesa.
- Cadê a Clau?- Pergunto.
- Vou fazer um exame, só para saber se esta tudo bem.
- Você não foi por que?- Minha mãe pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My soul - Billie Eilish (G!P)
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'Connell tem 17 anos. Ela nasceu e cresceu em Los Angeles junto com seu irmão Finneas, e seu outro irmão (adotivo) Bruno. Billie sempre foi uma boa aluna, sempre ia na escola e tirava notas incríveis, não tinha muitas ami...