Billie Eilish povs
Chego no estacionamento da escola um pouco atrasada, corro até meu armário para pegar meu caderno e vou até a sala, por sorte a professora ainda não tinha chegado. Me sento na minha cadeira e segundos depois uma pessoa senta na minha frente, não olho para o rosto dela, fico distraída no meu celular.
- Bom dia.- Ouço a voz doce de Sam e olho para cima vendo ela na carteira da frente.
- Bom dia.- Largo meu celular e me ajeito na cadeira. Observo o rosto da garota e vejo que ela estava com os olhos vermelhos, parecendo que estava chorando ou fumando maconha, ou os dois.- Aja maconha ein.
- Que.
- Seus olhinhos estão vermelhos, foi boa a noite.
- Eh.- Ela fica sem graça.
- Tá, o que aconteceu? Eu sei que isso daí não é maconha.- Me aproximo um pouco da garota.
- É lógico que é, aceita?
- Idiota, fala logo.
- Se você me falar quem te bateu ontem eu te falo se é maconha ou não.
- Cada um com seus segredos né.- Falo me afastando e a professora chega.
Sam volta para seu lugar e a professora começa a dar aula.
- Antes de explicar a matéria eu vou passar um trabalho em dupla, ok? Não é trio, não é sozinho, não é 5 pessoas, é duas.- Ela se senta na cadeira.- É para me entregar esse trabalho amanhã, e se quiser nota extra é para apresentar. Podem decidir as duplas.- A professora fala e começa uma falação na sala, logo Sam se aproxima novamente.
- Ai, quer ser minha dupla?- Olho para ela que estava agachada no chão do lado da minha carteira.
- Ta bom.
- Na sua casa?
- Porque não na sua?
- A minha está em obra.- Ela fala, logo percebo que ela está mentindo.
- Ta bom.
Passamos as próximas duas aulas sem falar nada, apenas estudando. No intervalo encontro meu irmão e na hora que pegamos o lanche olhamos e já não tinha lugar. Vejo Sam acenando e indicando para sentar perto dela, ela estava com mais algum pessoal.
Sento do lado dela e Bruno estava do meu lado também, do outro lado da mesa tinha duas garotas e uma garoto que chamavam July, Camile e Austin. Eles viviam falando sobre sexo, o que me assustava um pouco, mas Bruno logo pegou intimidade com eles, Sam não falava nada, as vezes dava uma risadinha e pronto.
- Ta tudo bem?- Falo perto do ouvido dela.
- Sim.- Ela para de comer o lanche que mal tinha tocado.
- Vai comer não?- Austin pergunta e Samanta nega, ele pega o lanche dela para ele.
- Anão Austin, divide aí.- Camile fala e eu fico encarando Samanta, que claramente não estava bem. A garota pede licença e vai até o banheiro.
- Quem quer o meu lanche?- Pergunto e logo Camile pega.
Me levanto e vou atrás da Samanta. Entro no banheiro e ela estava passando uma água no rosto.
- O que aconteceu?- Encosto na parede enquanto observo ela.
- Nada, acho que comi algo que não fez bem.- Ela seca a mão dela e eu levanto a sobrancelha não convencida da resposta.
- Uhum.
- Que foi.
- Quer algumas aulas de como mentir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My soul - Billie Eilish (G!P)
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'Connell tem 17 anos. Ela nasceu e cresceu em Los Angeles junto com seu irmão Finneas, e seu outro irmão (adotivo) Bruno. Billie sempre foi uma boa aluna, sempre ia na escola e tirava notas incríveis, não tinha muitas ami...