06

257 28 7
                                    

Billie Eilish povs

  Estava na cozinha bebendo água, Samanta estava dormindo no sofá. Já era umas 5 horas da tarde e minha mãe tinha ligado para avisar que Cláudia estava grávida e que ela iria dormir lá hoje já que iriam fazer um churrasco para comemorar. Me chamaram para o churrasco e eu disse que talvez ia.

  Enquanto lavo meu copo sinto alguém me abraçando por trás.

- Foi bom o cochilo?

- Foi, seu sofá é uma maravilha.- Samanta responde com voz rouca.

  Me viro para ela e seguro em sua cintura.

- Não quer conversar ainda não?

- Ah Billie, vamos só esquecer tudo.- Dou um beijo em sua testa.

- Então vamos em um churrasco comigo? Minha mãe acabou de me ligar falando que meu irmão vai ser pai.

- Que maravilha.- Ela me olha sorrindo.- Mas eu tenho horário para chegar em casa.

- Dorme aqui hoje.- Dou um sorriso e depois mordo os lábios.

- Você não perde tempo né.- Ela se afasta.- Eu vou passar lá em casa e pegar umas roupas.

- Eu vou com você.

- Você pode até ir, mas tem que esperar dentro do carro na esquina.

- Porque?

- Porque digamos que eu fuji.

- Ahhhh, então você está aqui escondido?

- É, talvez.

- Então vamos antes que escurece.- Pego minha chave do carro e saímos de lá.

  Chegando na rua da Samanta eu estaciono na esquina e ela vai, daqui onde estou dá para ver ela entrando na janela. Uns 30min depois eu vejo ela descendo pela janela com uma mochila e vindo até o carro.

- Tem certeza que é uma boa ideia você ir sem avisar ninguém? E se eu ser acusada de sequestro?- Ligo o carro.

- Eu deixei um bilhete dizendo que iria para casa de uma colega e voltava domingo.

- Domingo? Oba, vai ficar perto de mim todos esses dias?

- Não, vou procurar meu pai.

- Ah.- Dirijo até minha casa para podermos nos arrumar.

  Eu entro no banho e saio de roupão, e ai Sam entra no banho.

  Eu coloco uma roupa tipo terninho, era bem básico. Sam sai do banho enrolada em uma toalha e entra no closet onde estava a mochila dela. Observo o braço dela e percebo que estava todo machucado e cortado.

- Ei Samanta.- A garota me olha.

- Oi?

- O que está acontecendo, de verdade?

- Que?- Me agacho perto da garota que estava mexendo em sua pequena mala.

- Por que você faz isso com você mesma?- Ela me ignora e eu levanto. - Estou te esperando lá em baixo tá bom? Depois conversamos.

- Espera.- Ela se levanta.- Isso é problema meu Billie, você não tem que ficar preocupada ou brava sei la, só ignora.

- Eu não posso ignorar assim Samanta, eu não estou brava, eu só quero entender o que está acontecendo.

- Pra quê? Pra você me achar louca e se afastar? Para você para de conversar comigo e começar a me ignorar? Por que é isso que acontece com todos que descobre que eu não estou bem.- Ela fala quase gritando e com voz de choro.- Eu só não quero perder você.

My soul - Billie Eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora