04

248 32 5
                                    

Billie Eilish povs

  Entro na escola atrasada e a professora me manda para a biblioteca, chego lá e encontro Samanta conversando com uma garota. Ela nem me vê, me sento em uma mesa que era afastada dela e fico observando discretamente.
   Estava estampado que a tal garota que estava conversando com Sam gostava dela, sempre colocando a mão dela no ombro, coxa e rindo do nada. Garota estranha demais para meu gosto.

A bibliotecaria chega e manda essa tal garota ir para a sala de aula, pelo visto ela nem chegou atrasada.

Me levanto e vou até uma das prateleiras que tinha livro para ver se tinha algo bom para eu parar de pensar na Samanta e no beijo, Samanta logo me vê e vem atrás de mim.

- Hey, nem te vi aqui.

- É, você estava distraída demais com sua amiguinha.- Falo sem pensar e logo arregalo os olhos. Olho para Sam e ela estava rindo, mas com uma expressão de confusa.

- Uau.- Ela se aproxima.- Não sabia que era ciumenta.

- Eu não sou.- Me afasto.

- Aham.- Ela se aproxima.- Trouxe o trabalho?

- Eu não ia esquecer um trem desses.- Falo me virando para continuar a procurar um livro

- Billie?

- Oi.- Me viro para ela mas ela fica em silêncio. Ela mexe a boca como se quisesse falar mas não conseguisse.

- Deixa.- Ela também se vira para a prateleira e começa a procurar um livro.

Eu olho para a mesa da bibliotecaria e vejo que ela não estava lá, pego na mão da Sam e dou uma puxadinha nela e ela fica perto de mim. Vou em direção aos lábios dela.

- O que você está fazendo?- Ela se afasta.

Antes que eu pudesse responder o sinal toca e ela vai pegar a mochila dela. Samanta volta para a sala sem me esperar e eu dou uma passadinha no banheiro.

Chego na sala de aula um pouco atrasada, a professora me chama atenção mas nada demais, olho para a carteira da Samanta e ela não estava la, o que era bem estranho, e que também significava que fiz merda.

O diretor entra na sala e comunica que hoje as aulas iriam acabar antes mesmo do intervalo por conta que a escola estava sem água, e que amanhã não teria. Sexta era um festa escolar, tipo um baile. Eu odiava essas festas e provavelmente iria faltar.

As aulas acabam e eu vou até o estacionamento, tento ser rápida mas não é suficiente, encontro Marcus e dois amigos dele escorado no meu carro.

- Eai ratinha.- Ele se aproxima.- Está tudo bem com você?

- Estaria melhor se você fosse atropelado.- Passo por ele mas ele me empurra contra o carro.

- Isso não é nada amigável.- Ele segura pelo meu pescoço.

- E dar socos é?

- Não sei.- Ele me dá um soco no abdômen.- Isso foi legal?

- Por que você faz isso?- Falo gemendo de dor. -Ele me dá mais um soco no mesmo lugar.

- Você acha legal ser uma mulher com um pau? Por que eu acho nojento.- Ele fala.- E vocês acham?- Os amigos dele negam.

- Você está assim só porque meu pau é maior que o seu? Até meu dedo é maior que seu pauzinho frouxo.- Falo e ele me olha furioso. Logo ele me joga no chão e me dá chutes.

- Saudades de quando não tinha uma garota bugada estudando aqui.- Ele chuta meu pau.

- FILHO DA PUTA.- Grito e coloco a mão na minha intimidade gemendo de dor.

My soul - Billie Eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora