Billie Eilish povs
Acordo com o celular vibrando, era mensagem da minha mãe avisando que tinha ido no mercado e que era para eu encontrar ela na casa de Finneas na hora do almoço. Me levanto e escovo meus dentes, aproveito e tomo um banho.
Visto uma calça larga com uma regata, desço as escadas e pego uma maçã para comer. Pelo visto Bruno tinha ido dormir na casa da namorada, já que ele vive mais lá do que aqui, então meio que eu estava sozinha.
Decido mandar mensagem para a Samanta, chamar ela para vir aqui em casa ou almoçar na casa de Finneas, qualquer coisa para ter ela do meu lado.
B: Bom dia
B: Tudo bem?
B: Quer vir aqui em casa?
B: Vou almoçar na casa do meu irmão mais velho, quer ir comigo?Samanta demora 20 longos minutos para responder, até achava que ela não ia responder mais.
S: Hoje não vai dar, vou ajudar em algumas coisas aqui em casa, mas obrigada pelo convite.
B: Quer ajuda ai?
S: Precisa não.
B: Queria te ver hoje.- Samanta não responde essa mensagem.
B: Posso pelo menos levar um presente que comprei para ti ai? Prometo que nem vou te incomodar, vai ser rápido.Eu nao tinha comprado porcaria de presente nenhum, mas queria ver se estava tudo bem com ela, então um boque de flor com vários chocolates a gente arruma em qualquer lugar.
S: Não precisa se dar o trabalho, segunda vou na aula.
B: Qual é, não preciso nem descer do carro.
S: Você não vai desistir né?
B: Não.
S: Vou te mandar a localização, vou estar te esperando aqui na frente de casa ok? Beijo.
Ela me manda a localização e não fala mais nada.
Vou até a casa da garota e ela estava mesmo me esperando lá fora. O dia estava bastante calor, mas a garota estava de moletom, e preto ainda. Ela usava um short jeans, tem que equilibrar né meus amores.
Desço do carro e vou até a garota com um buquê que tinha comprado na esquina da minha casa, uau.- Aqui.- Entrego e ela sorri assim que vê os chocolates.
- Obrigada.- Ela me dá um abraço. Ficamos em um silêncio constrangedor, é, eu disse que ia embora e que não ia demorar, mas ela não oferecer nenhum copinho de água é triste ein.
- Mais alguma coisa?
- Desculpa pelo beijo, parece que você está me evitando. - Coloco minhas mãos no bolso e evito contato visual com ela.- Se eu soubesse que ia deixar esse clima estranho entre a gente eu nunca teria feito nada.
- Relaxa, o beijo foi ótimo. Só não te dou um agora porque os vizinhos são fofoqueiros e provavelmente vai chegar nos ouvidos de minha mãe. Desculpa se parece que estou te evitando.
- Você está bem? Está realmente tudo bem entre nós?- A encaro e ela só concorda com a cabeça.- Legal.- Suspiro.
- Se divirta-se no almoço.
- Eu acho que nem vou mais, queria você lá.
- Boiola.- Ela fala sorrindo.
- Talvez eu seja mesmo.- Dou de ombros.- Bom, já vou indo.
- Tchau, se cuida.- Me afasto e entro no carro.
Observo a garota entrar na casa dela e logo depois eu saio dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My soul - Billie Eilish (G!P)
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'Connell tem 17 anos. Ela nasceu e cresceu em Los Angeles junto com seu irmão Finneas, e seu outro irmão (adotivo) Bruno. Billie sempre foi uma boa aluna, sempre ia na escola e tirava notas incríveis, não tinha muitas ami...