02

343 33 15
                                    

Samanta povs

Depois de bater papo com Billie por bastante tempo, olho para o relógio e vejo que já tinha dado a hora.

- Já deu o horário.- Falo e Billie logo se levanta. Me levanto pegando minha mochila, Billie fazia o mesmo.- Foi bom conversar com você, você parece legal.

- Só pareço? Eu sou incrível.

- E convencida.- Ela ri nasalmente.

- Quer me dar seu número?- Ela pergunta.- Sei la, não tenho amigos aqui, não mais. E você é a única que se atreveu conversar comigo.

- Ta bom.- Ela me entrega o celular dela e eu anoto meu número.- É bom que te dou algumas dicas de como cuidar de um roxo no olho.

- Ah, acho que vou precisar.

- Não vai mesmo me falar quem fez isso?

- Para quê?- Fico em silêncio.- Exatamente, para nada.- Ela dá de ombros.

- Tchau.- Me afasto e ouço um "tchau" dá garota quando já estou na porta.

Billie Eilish povs

Chego no estacionamento apressada e entro no carro. Quero ir embora antes que Marcus e seus amiguinhos me achem, parece que até hoje ele não superou o fato da namorada dele ter gostado de mim. É realmente uma longa história, mas para que ficar contando coisas sobre o passado?! Para reviver ele? Jamais.

Chego em casa e jogo minha mochila do lado da porta, tiro meu tênis e me jogo no sofá.

- Ahhh, que modos são esses mocinha?- Dona Maggie aparece na sala do nada.

- Bom tarde mãe.- Falo pegando meu celular do bolso e a mulher se aproxima.

- QUE ROXO É ESSE SENHORITA?

- Eu me envolvi numa briga sem querer, já está tudo resolvido.

- Mentir para mãe é pecado.

- Deu para acreditar nisso agora?- A senhora me encara e tira meu pé do sofá com alguns tapinhas. Ela se senta olhando para mim e eu me sento já sabendo que viria lição de moral.

- Porque você decidiu voltar para essa escola filha? Já não sofreu o bastante.

- Mãe as coisas mudaram, e o problema não é escola, é eu.

- NÃO DIGA ISSO.- Ela me interrompe.- Você não é a porra de um problema, as pessoas são. O fato de você ter um pau maior do que o dos meninos que causa inveja, pronto, o problema está neles que não aceitam isso.

- Aiai dona Maggie.- Me levanto e pego meu tênis.- Se você não fosse a melhor mãe do mundo o que você seria?!- Pego minha mochila também e vou subindo as escadas.

- Quem disse que terminamos a conversa?

- Ninguém, mas eu estou cansada demais para ouvir seus blá blá blá.- Entro no quarto e jogo meu tênis com a mochila em um quanto. Deito na cama e pego meu celular. Penso uma pouco, por que não mandar mensagem para a dona Samanta?!

B- Hey, é a Billie.
B: Tudo certo?

Espero alguns minutinhos e ela logo responde.

S: Oi azulada:)
S: Chegou bem em casa?

B: Óbvio, achou que eu ia bater o carro e sofrer um acidente?

S: Eu não, acredito no seu potencial de motorista.

B: Que bom.

Ficamos sem assunto então fico apenas online.

My soul - Billie Eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora