Samanta povs
Entramos na casa de Billie e eu logo vou me sentar no sofá. Estava cansada, o dia hoje foi louco, corrido e bem, mas bem chato.
- Quer comer algo?- Billie senta do meu lado mexendo no celular.
- Não.- Me sento direito e me aproximo dela.- Quer ir no baile comigo amanhã?- Billie me encara.
- Ah Sam, eu odeio bailes.
- Por favor, a gente vai embora na hora que você quiser.
- Eu vou então.- Ela fala e eu dou um sorriso, me aproximo dela e beijo seus lábios, desço o beijo para seu pescoço mas ela dá uma pequena afastada.
- Que foi?
- Eu preciso te dizer um negócio.- Ela larga o celular.- Muito provavelmente você vai tratar isso como uma coisa anormal, ou zombar ou apenas ignorar.
- Fala logo caralho.
- Samanta eu sou intersexual.- Faço uma cara de confusa, eu sei o que é intersexual, eu só não sei se ouvi direito.- Isso quer dizer que eu tenho um pau.
- Eu sei né Billie.
- Então por que me olhou assim?
- Assim como?
- Sei lá.- Ela dá de ombros.
Fico um tempinho em silêncio e encarando Billie, ela não parecia nada confortável com aquele assunto.
- Eu não iria te tratar diferente ou zombar de você Billie, por que diabos eu faria isso?
- Não sei.- Ela se levanta.- Eu vou tomar um banho tá?
- Ta bom.- Ela sobe as escadas e eu fico na sala por alguns minutos.
Subo para o quarto de Billie e deito na cama esperando ela sair do banho, logo ela acaba e saí do banheiro vestindo um roupão e vai direto para o closet, segundos depois eu vou atrás.
- Está tudo bem Billie?- Pergunto na porta.
- Sim.- A mulher está de costas para mim mexendo em uma gaveta. Me aproximo dela e a abraço por trás.
Billie se vira para mim e ficamos abraçadas alguns segundos até eu olhar para ela.
- Eu amo você Samanta.- Ela fala com uma voz de choro.- Eu tentei controlar o que eu sentia por você, mas toda vez que meus olhos se encontrava com os seus meu coração parecia que ia sair pela boca.- Passo minha mão no rosto da Billie.- Eu não espero que você sinta o mesmo por mim, mas eu também não quero esconder isso e nem te perder.
Fico em silêncio, apenas dou um selinho nela.
Eu também amo a Billie, e quero que ela saiba disso, mas não tem como ficarmos juntas, nossas vidas são diferentes. A minha família com a família dela, minha condição com a condição dela, é tudo bem diferente.Continuo beijando ela e ela desce os beijos para meu pescoço, desamarro o roupão dela e ela estava de sutiã e cueca. Ela abre o zíper do meu vestido, eu estava apenas de calcinha.
Billie me direciona até a cama dela e me deita la, ela começa a beijar meu pescoço e descer cada vez mais os beijos até chegar em meus seios. Ela para por alguns instantes e olha para mim.- Posso?- Ela diz perguntando se podia tirar minha calcinha e eu concordo. Ela leva dois dedos dela até a entrada de minha intimidade e começa a massagear lá, logo depois penetra seu membro.
...
Billie Eilish povs
Estava acordada, eram quase 2 da manhã e Samanta estava dormindo no meu peitoral enquanto eu fazia carinho no cabelo dela. Mexo no celular até ficar com sono, mas não funciona então decido tomar um remédio para dormir. Dou uma levantadinha para pegar o remédio no meu bidê, engulo o comprimido seco mesmo. Sam se remexe na cama virando para o outro lado.
Admiro um pouco a garota, era tão bom ver ela ali, e era tão bom saber que eu tenho alguem como ela na minha vida agora.
O remédio não funciona e eu passo a noite em claro, quando olho para o relógio já são 7 horas. Me levanto e vou até a cozinha comer alguma coisa, preparo umas panquecas, suficiente para mim e Sam.
Termino de comer e quando olho para a porta vejo a Samanta.- Bom dia.- Falo dando um sorriso e ela vem até mim.
- Bom dia.- Ela me dá um selinho e olha para minha cara.- Dormiu hoje?
- Não.
- Por que?
- Não consegui.-Me levanto.- Fiz algumas panquecas para você.- Levo o prato para ela.
- Ah, obrigada.- Ela prova e faz cara de surpresa.- Meu Deus, não é que está bom?
- É lógico, eu que fiz.
- Idiota.
- Você vai encontrar seu pai hoje?
- Vou.- Ela termina de comer.- Minha mãe meio que falou onde ele tava, e hoje de manhã mandei mensagem para ele, depois do baile vou para la.
- Sabe que por mim você podia ficar aqui né? Adoro sua companhia.
- Melhor não, sua mãe não pode começar a enjoar de mim não.
- Quem disse que alguém consegue enjoar de você?- Me aproximo.- Isso é meio impossível.- Dou um beijo no pescoço dela mas ela se levanta.
- Vamos com calma.
- Mais? Eu não acho que estamos apressadas.- Me sento no lugar dela.
- É só que a gente ainda sabe muito pouco sobre a outra.
- Você já conheceu minha família inteira, já dormiu aqui e tudo mais.
- É, ta bom.- Ela senta do meu lado.
- Que foi?
- É só que você não me conhece Billie, eu acho que você mal sabe minha idade. Não sabe meu aniversário, minha comida favorita, meu filme favorito, você não sabe quase nada de mim, e eu de você.- Ela fala rápido e para. Ela suspira e desvia o olhar.- Mas é bom continuar assim, talvez se você realmente me conhecer eu tenha que dizer adeus, e isso é horrível.
Ficamos em silêncio e alguns minutos depois a porta da cozinha é aberta.
- Bom dia meninas.- Maggie fala entrando com algumas sacolas.- Não sabia que você estava aqui Sam.
- É.- Sam se levanta.- Eu já estou de saída.
- Que? Por que?- Pergunto.
- Vou para minha casa.
- Fica mais um pouco.- Minha mãe diz.
- Eu adoraria, mas preciso resolver algumas coisinhas.
- Você volta mais tarde?
- Acho que não.
- Vai sim.- Falo.- Nós não vamos no baile?
- Ah é, tinha esquecido.- Ela ms olha.- Posso pegar minhas coisas lá em cima?
- Aham, vamos lá.- Eu e Sam subimos até meu quarto.
Me sento na cama e fico mexendo meu celular até Sam arrumar suas coisas e se arrumar.
Sinto a cama afundar e quando olho oara o lado Sam está me encarando.
- Fala.- Falo e volto a olhar para o celular.
Sam parece que tenta falar alguma coisa, mas depois desiste.
- Que horas vamos nos encontrar no baile?- Ela levanta da cama.
- A hora que tu quiser.- Olho para ela.- Não quer que eu te busque na sua casa?
- Não.- Sam pega sua mochila.- O uber chegou, tchau.- Ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
Desço junto com ela e fico da porta vendo ela entrar no carro e ir embora.
- Vocês estão estranhas.- Me assusto e vejo minha mãe no sofá.
- Impressão sua.- Vou correndo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My soul - Billie Eilish (G!P)
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'Connell tem 17 anos. Ela nasceu e cresceu em Los Angeles junto com seu irmão Finneas, e seu outro irmão (adotivo) Bruno. Billie sempre foi uma boa aluna, sempre ia na escola e tirava notas incríveis, não tinha muitas ami...