Billie Eilish povs
Estava na penúltima aula da quarta feira, Samanta tinha faltado segunda, terça e hoje e isso já estava me preocupando, ela não era de faltar. Na saída decido ir falar com os amigos dela, apenas para saber se ela estava bem. Fui até July e Camile, elas estavam sentada no pátio.
- Meninas.- Falo e elas me encara.- Vocês sabem por que a Sam está faltando?
- Não.- Camile fala.- Faz um tempinho que a gente não fala com ela na verdade, Austin deve saber.- Ela aponta para o garoto que estava conversando com algumas pessoas na saída.
- Valeu.- Falo e vou até ele. - Austin?- O garoto me olha.
- Billie? Precisa de alguma coisa?
- Você anda falando com a Sam? Ela está faltando muito e eu to meio preocupada.
- Não, não falo com ela desde o baile de sexta, achei que vocês duas estavam juntas.
- Juntas?
- É, tipo namorando. Era o que a Sam queria, ela só falava de você.- Austin falo e eu suspiro.
Por que todos dizem isso menos a Sam? Era tão difícil ela falar que me ama?
- Ta certo, obrigada.- Falo e vou até o estacionamento.
Chegando lá vejo Marcus em cima do capô do meu carro.
- Não estou com vontade de te bater hoje Billie, só vim conversar.- Ele fala e eu paro na frente dele.
- Que pena, não estou com vontade de conversar com você hoje.
- Cala a boca.- Ele liga um cigarro.- Seu irmão trabalha com música, certo?
- Aham.
- Vou precisar de uns favorzinhos dele.
- Ele não está na cidade.
- Não estou nem ai.- Ele saí do meu carro.- Daniela quer gravar uma música, mas sabe como é né, muito caro ter um produtor. Quero que seu irmão faça isso de graça, ou se não você sabe o que acontece.
- O que acontece se ele fizer esse favor?
- Sei la.- Ele dá de ombros.- Talvez eu não comece a bater na Sam.
- Que?
- É, ai as duas apanha todo dia depois da escola, isso não é fofo?- Ele fala se afastando.- Amanhã quero o número do seu irmão.
Eu odeio Marcus, odeio, odeio e odeio. Ele adora dar uma de melhor namorado mas Daniela nem tem talento para cantar em uma grande produtora, ela tira 2 em música literalmente em todos os bimestres.
Estaciono em frente a casa de Samanta, estava pensando se realmente valia a pena estar ali. Saio do carro e toco a campainha, uma mulher fumando maconha atende.
- Quem é você?- Ela fala com toda a grosseria do mundo.
- Oi, eu sou colega da Sam, vim trazer umas matérias que ela perdeu.- Falo, essa desculpa é velha, mas enquanto funcionar eu sempre vou usar.
- Achei que Gayle já estava fazendo isso.- Mas que porra.
- Eu não sei de nada, apenas trouxe uma matéria. Nem sei quem é Gayle.
- Sam está ocupada agora, volta amanhã.- Ela tenta fechar a porta mas eu impeço.
- Eu não vou poder vim amanhã, tenho uma viajem para hoje.- Ela fica em silêncio por um tempo.
- Você tem no máximo 30 minutos, Sam está de castigo, nem podia estar recebendo visitas.- Entro na casa.- Segundo andar primeira porta a esquerda.- Ela fala e eu subo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My soul - Billie Eilish (G!P)
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'Connell tem 17 anos. Ela nasceu e cresceu em Los Angeles junto com seu irmão Finneas, e seu outro irmão (adotivo) Bruno. Billie sempre foi uma boa aluna, sempre ia na escola e tirava notas incríveis, não tinha muitas ami...