Lá fomos nós, eu e Brunno á um lugar que eu não conheço mais era ao ar livre.
.
Nós conversamos bastante ao longo do caminho. Ele é interessante até.
Ele disse que já tínhamos chegado ao local. Era ao ar livre mesmo! Não é muito minha vibe mais tá ok.
.
- Hm ar livre.- Falei rindo.- Até que essa pracinha é bonita de noite, porquê não tem tanta gente.
.
- Você tem problemas com muita gente?
.
- Odeio lugares cheios. Não gosto muito delas.
.
- Ok. Eu trouxe algo pra gente comer. Hambúrguer, batata frita e refrigerante.
.
- Tá obrigada...- Encarei o céu.- Amo essa brisa da noite não preciso pensar tanto nos casos quando fico bem.
.
- Me conta de você detetive.
.
- Ah tá... - Acendi um cigarro.- Meu nome é Margô, tenho uns 26 anos trabalho como detetive do governo. Gosto de usar apenas preto e branco, não sou muito chegada a muitos amigos.
.
- Interessante...
.
- Fala de ti pra mim.
.
- Meu nome é Brunno, tenho 25 anos, tenho poucos amigos, gosto de usar todas as cores, sou bem animado.
.
- Hm. Legal...
.
- Você pretendente continuar trabalhando nesse caso?
.
- Ãh? Sim, tem algo que me diz pra eu descobrir.
.
- Hm. Entendi.
.
Eu acho que fumei mais uns dois cigarros depois da gente comer.
.
- Você é tão linda, Margô.
.
- Obrigada Brunno. Confesso que eu também acho você gatinho.
.
Ele me olhou nos olhos e veio se aproximando cada vez mais do meu rosto.
.
- Posso?
.
Não o respondi e simplesmente o agarrei pela gola da blusa e o beijei.
.
Brunno visão:
.
Ela me beija de um jeito selvagem e intenso. Apesar do gosto de cigarro era doce como gin.
.
Pena que ela é uma grande peça de tabuleiro. Não pode descobrir...
.
- Garota, você beija muito.
.
- Quer repetir?
.
- Demorou.
.
Margô visão:
.
Mal sabe ele que ele é uma peça sendo usada pra matar o meu tédio, atender meus desejos fora que também pode ser um suspeito.
.
Nós beijamos muitas vezes depois decidi ir embora.
.
Ele me deixou em casa, se despediu com outro beijo cheio de desejo dessa vez.
.
Borrei meu batom fraco de novo.
.
- Habilidoso você.
.
- Adeus, doce veneno.
.
Mando beijos pelo ar.
.
Me jogo já cama, tiro os meus sapatos, limpo meu rosto e me deito de novo.
.
- cheque mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino Do Prédio 04
Gizem / GerilimEm Londres,existe uma jovem e famosa detetive. Margô, resolve casos de assassinatos.Mas durante esses tempos ela recebe um caso novo. O Assassino Do Prédio 04.