ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 ּ 𐇔
───────────────────────ㅤ
ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ── 𝒪 cheiro de podridão acertava em cheio o meu olfato, havia algo de baixo da cama, algo que eu não me atreveria a olhar. Nesse momento estou com roupas limpas, sentado no pequeno sofá que havia na sala com o Han, que até então não se pronunciou e apenas cuidava de mim com uma caixinha de primeiros socorros que havia achado. Meu corpo já não tremia mais e as lágrimas pararam de sair, dando agora lugar para olhos vermelhos e inchados pelo recente choro. Eu ainda podia ter a certeza de ouvir as correntes do lado do fora da casa, fazendo com que vez ou outra um arrepio subisse pela minha espinha.
- Lixie, eu vou fazer um chá para você tomar. Tente se manter calmo, assista algo leve na tv enquanto isso.
'𝒟isse calmo e afagou de leve meus fios de cabelo, me fazendo encolher os ombros, apenas afirmei com a cabeça em resposta. Ele saiu e foi até a cozinha que não era tão longe da sala pois a casa não era tão grande. Liguei a tv e passava um desenho qualquer, me cobri com a pequena manta que estava sobre o sofá. Em minha face, uma feição cansada tomava conta. Eu precisava de descanso, olhei para os lados sentindo aquele olhar sobre mim. Com a voz trêmula tirei forças para dizer.
- Por favor, me deixe descansar... Eu lhe prometo não vim dormir mais na casa do Han.
'ℳinha voz saiu em tom baixo, abaixei minha cabeça olhando para as minhas mãos. Mas eu não obtive resposta, nada disse aquele ser, nem nenhum sinal foi me dado. Mãos quentes tocam a minha pele, me fazendo congelar. A voz de Han se fez presente, o que me fez soltar o ar que havia preso.
- Toma, beba isso. Talvez te faça sentir melhor.
'ℰntregou em minhas mãos a caneca morna enquanto sorria pequeno, dei um gole na bebida e o olhei desanimado.
- Termine de beber e vá dormir, sei que está cansado. Durma tranquilo, eu tomarei conta de ti está noite.
'𝒩ão falou mais nada, apenas se sentou no sofá ao meu lado e encarou a TV enquanto batucava os dedos sobre as pernas. Ele parecia tenso. Um sono inexplicável começou a se apossar dos meus sentidos, coloco o copo de chá agora vazio sobre a mesa e me encosto no sofá. Meus olhos pesam em um piscar de olhos e eu acabo dormindo, talvez Han tenha colocado algo no meu chá? Mas era tarde demais, eu já havia apagado por completo.
ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐇𝐀𝐍 ּ 𐇔
───────────────────────ㅤ
ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──
'𝒜ssim que vi Felix apagar por conta do chá que havia feito usando algumas folhas com efeito sonífero, peguei meu telefone com pressa. Estava fervendo de raiva e eu tinha uma ideia de quem estaria brincando desta forma com o meu amigo.'𝒜 algum tempo atrás, acabei me envolvendo com um incubos sem ao menos saber. Ao descobrir, eu obviamente o deixei, porém arrumar conflitos foi inevitável e talvez Lee Know estivesse mandado algum incubos encomodar seu melhor amigo pelo fato deles serem próximos e o incubos estar com sede de vingança.
'𝒟igitei o número do incubos com ódio nos olhos, estava realmente estressado. A ligação chamou algumas vezes, até que ele atendeu, nem ao menos dei-lhe o tempo de dizer algo e já disparei sobre ele.
- Oque caralhos você pensa que está fazendo, ham? Tudo bem você querer se vingar de mim, agora meter alguém inocente nessas suas paradas doentias é totalmente sem noção! Se você tem algo comigo, despeje sobre mim a tua fúria, mas não mecha com Felix!
'ℛespirei pesado e passei as mãos pelos cabelos, a voz calma e grossa de Minho se fez presente pela primeira vez na chamada.
- Do que exatamente você está falando? Tenho certeza que por hora não fiz nada.
'ℋan riu desacreditado, como ele podia mentir assim? Era obviamente um demônio que estava brincando com seu amigo, Han foi o único a despertar uma raiva imensa com este lado.
- Ah, claro! E o showzinho no quarto do meu amigo foi feito por ele mesmo! Até meus gatos se sentiram ameaçados e nem se atrevem a passar perto do quarto. Aquele cômodo estava um caos! Havia pétalas de rosas vermelhas por toda a cama, tinha terra e sangue por toda colcha! Felix estava tendo uma paralisia do sono e tinha vários hematomas por todo o corpo!
'𝒰m silêncio se fez presente, enquanto eu tentava manter minha respiração controlada. Me coloquei de pé, andando de um lado para o outro enquanto esperava uma resposta do mesmo.
- Haha, parece que o seu amigo é uma pessoa de azar. Eu realmente não fiz isso, mas tenho ideia de quem tenha feito. Espere por mim, estou indo a caminho de sua residência.
'𝒩ão consegui protestar sobre a vinda dele até a minha casa, pois o incubus desligou a ligação, o bipe da chamada ecoou pelos meus ouvidos. Joguei o celular no sofá, eu estava totalmente desacreditado. Cobri Felix direito com o cobertor. Tinha que tira-lo daqui, não quero que Lee Know tenha contato com ele, mas não posso deixa-lo em outro lugar. Preciso ficar de olho no loiro, pelo menos por hoje.
.
.
.
.
.
.Peço perdão pelos erros e pela demora, não revisei ainda esse capítulo. ( Ficou um pouco curto também porque fiz na correria com vontade de postar logo para saber a opinião de vocês.)
Pretendo postar mais vezes, agradeço ao carinho e paciência de vocês comigo.
Por favor, não desistam de "Red light ' s"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
۪ ٬ 𝗋ᧉd 𝗅ꪱg𝗁𝗍's . - Hyunlix ֔
Siêu nhiên⃟⃔✺⃘⃔⃔⃛ ⃧ ⃟⃔✺⃘⃔⃔⃛ ⃧ ⃨↬ 𝐎 que você faria caso fosse constantemente atormentado por algo ou 'alguém'? O que faria caso não conseguisse fechar os olhos ao anoitecer com medo do que essa "força sobrenatural" pudesse fazer? 𝐒ua sanidade ficaria intacta...