𔐼̸ㅤ𝟢𝟢5ㅤㅤ 𝖽ᧉ𝗆𝗈𝗇ㅤ﴿ㅤㅤ𝗌͟𝖾͟𝗑.

353 48 52
                                    

ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆 ּ 𐇔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆 ּ 𐇔

───────────────────────ㅤ

ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──
'𝒥isung se mantinha em silêncio, sentado sobre os joelhos próximo a Felix que dormia tranquilamente. Jisung se sentia inútil por não perceber a mudança repentina no comportamento do amigo. O dedos finos e longos do acastanhado fizeram um carinho nos fios loiros do garoto adormecido. Um suspiro abandonou os seus lábios. A casa que antes se encontrava em completo silêncio começou a ficar um tanto quanto "agitada" os gatos miavam em direção a porta como se estivessem assustados e tentando afastar uma ameaça. Em seu íntimo Jisung já sabia quem estava chegando, peguei Felix em meus braços com dificuldade pois tive que tomar cuidado para não acorda-lo e o coloquei deitado em minha cama, aproveitei para colocar os gatos dentro do cômodo e encostei a porta apagando a luz. Deixar ele sozinho seria perigoso no caso do "espírito maligno" voltar a assombra-lo, mas não queria que Lee Know tivesse contato com o mais novo.

'𝒯rês batidas em sequência na porta, sabia que Min Ho havia chegado. Respirou fundo e contou até três na tentativa falha de se acalmar. Abriu a porta com um semblante de "poucos amigos", o cheiro do moreno mais alto adentrou o seu olfado com tudo. Observou Lee Know que vestia botas coturnos pretas pesadas, uma calça cargo preta também com alguns detalhes em prata de estrelas, uma blusa brancs com decote em V totalmente transparente e uma jaqueta preta por cima. O moreno tinha um sorriso ladino no canto dos lábios e adentrou a minha casa sem mais nem menos. Reevirei os olhos ao ver o mesmo entrar sem tirar os sapatos, mas resolvi ficar em silêncio, só queria que isso acabasse o mais rápido possível para que eu pudesse voltar a dormir.

— Então, a onde está o "lucky boy"?

'𝒟isse Min Ho em tom sarcástico, cruzo os braços. Esse cara é inacreditável.

— Não lhe trouxe aqui para vê-lo, ele está descansando no momento.  Entre no quarto de hóspedes e faça seu trabalho. Quero apenas que me diga oque fazer e depois suma da minha casa.

'ℰle estalou a língua no céu da boca e negou com a cabeça, ele fingiu pensar e se inclinou em minha direção.

— Vai ficar me devendo uma, darling.

'𝒟eu uma piscadela e os meus olhos se reviraram logo que de imediato. Jisung sabia que isso era somente um teatrinho, até porque o incubos sentia ódio de si por ter recusado ser seu submisso após se envolverem intimamente.

'ℰle já sabia o caminho para o quarto do mais novo e apenas seguiu até lá, sua língua umideceu os lábios e ele ponderou por um tempo.

— Oh, isso é pior do que eu imaginei. Nem preciso olhar mais nada para saber oque está acontecendo aqui. Realmente não fui eu que enviei um demônio atrás do seu amigo, se eu quisesse incomodá-lo eu mesmo viria, sabes que eu não sou de mandar recado. . . Nem se eu quisesse eu conseguiria enviar um demônio tão forte assim. Quem o perturba não é um demônio bobo de encruzilhada que faz pactos. Quem se diverte com teu amigo intocável é o Hwang Hyunjin. Ele é um incubos filho do Asmodeus.

'ℱiquei por um tempo em silêncio processando as informações dadas a mim. Ele fez uma pausa, mas logo se pôs a falar.

— O Hyunjin é o filho mais novo do pecado da Luxuria, ele é barra pesada e por algum motivo o seu amiguinho é o novo brinquedo dele. Pra sua sorte ele é um velho amigo meu, mas tenha em mente que não será fácil parar ele pois o mesmo é conhecido por sua teimosia. Então sinto lhe dizer que creio que não poderei ajudar em nada. Mas pensarei em algo, meu bem. Agora estou curioso sobre esse seu amigo, quero saber oque ele tem de tão especial para estar com toda a atenção do Hwang para si.

ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐋𝐄𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖 ּ 𐇔

───────────────────────ㅤ

ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──
'𝒟ei de ombros saindo do cômodo e deixando Jisung para trás , aproveito a distração do acastanhado para adentrar o outro quarto onde o garoto de fios loiros dormia. Os gatos saem correndo quase que de imediato.

— Vejamos oque temos aqui...

'𝒜cendi a luz, e a primeira coisa que eu notei foi a presença marcante de Hyunjin naquele quarto. Ando até a ponta da cama, vendo um corpo encolhido e coberto com uma coberta azul marinho com desenhos de luas. Aquela alma com toda certeza pertencia ao Hwang, tipico de um demônio possessivo, reeviro os olhos e me aproximo do garoto para o olhar de perto. Sabia que ele estava ali o vigiando, só não sabia a onde pois as artimanhas do tinhoso eram realmente bem estruturadas.

— Hum, então é com este anjo que tem brincado? Está aterrorizando essa pobre e doce alma Hyunjin, arrisco dizer que está acabando com a beleza angelical dele. Deixe-o descansar por algumas noites, as olheiras deles estão visíveis.

'𝒪bviamente não obtive resposta, mas sabia que o Hwang escutava pois sentia sua áurea sombria e autoritário tentando me assustar, mas me fez apenas soltar um riso nasal. Pude notar a silhueta na parte de trás do armário, um doce sorriso ladino pinta meus lábios. Volto meus olhos para o garoto adormecido, seus fios loiros caiam gentilmente sobre o rosto bem desenhado. Levantei minha mão em direção ao rosto cansado e quando estava prestes a tocar em seu cabelo, sinto algo segurar minha mão ou melhor alguém. Pude notar os olhos vermelhos de Hyunjin queimando sobre mim, me levantei ficando na altura de Han

— Você já acabou aqui, pra fora Min Ho!

'ℰstendo minhas mãos no ar em forma de rendimento e saio do quarto sendo acompanhado por Jisung até a porta, a carranca emburrada o deixava sexy, eu realmente amava vê-lo irritadinho é uma graça. Ele abre a porta e eu saio. Vejo a porta se fechar, porém eu fui mais rápido e coloquei o meu pé o impedindo de fecha-la por completo.

— Está me devendo uma, honey. E eu vou cobrar da minha forma, veja isso como um pacto com o seu diabinho preferido.

'𝒥ogo-lhe um beijinho no ar e tiro meu pé após ver o rosto dele ficar em tom rubro e o bico emburrado não abandonar os lábios rosados dele por nenhum momento.  Me virei para ir embora e sentia seu olhar queimar sobre minhas costas me fazendo sorrir, mas logo o barulho da porta fechando ecoou pela rua silenciosa. Me estiquei e subi na minha moto.

.
.
.
.
.
.
.
Sei que o de hoje ficou curtinho, pois estou com bloqueio criativo. O outro adm desistiu e a fanfic ficou somente para mim escrever, ainda estou a procura de outra pessoa para me ajudar. Mas enquanto eu não acho, demorarei para postar os capítulos. Caso alguém se sinta interessado em ajudar-me, deixarei o meu Instagram aqui para contato. @cloudjkooy
Este capítulo ainda não foi revisado, então haverá alguns erros de escrita.

۪    ٬    𝗋ᧉd 𝗅ꪱg𝗁𝗍's . - Hyunlix     ֔Onde histórias criam vida. Descubra agora