࿈⠀ ℳentiras ׁ 〃 ⠀𝟷 ꯭𝟾 ꯭𝟾 ꯭𝟺⠀ ٰ ⠀⠀℘

300 45 98
                                    

ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆 ּ 𐇔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆 ּ 𐇔

───────────────────────ㅤ

ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──

— 𝗙-𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅? 𝗢𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂?

'ℰxclamei desesperado ao ver as íris do garoto em tom branco, me apressei em colocar as sacolas de papel dadas pelo supermercado em cima do sofá com uma pressa desajeitada fazendo algumas coisas caírem sobre o couro.

— "𝗢𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂?" 𝗘𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿! 𝗔𝗰𝗵𝗮 𝗲𝗻𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮𝗱𝗼 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗮𝗻𝗮𝗿? 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮𝘀!

'𝒜  voz dele saiu em um tom profundo me fazendo arrepiar, engoli seco. Balancei a cabeça lentamente negando tentando recorrer a "fazer a egípcia" , se ele saísse do controle eu estava realmente estaria em maus lençóis.

— 𝗗𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘅𝗮𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲?

'𝒪  tom dos seus olhos ficou em um branco brilhoso, era como se reluzissem um glitter dourado sútil, mas a presença dele ficou mais forte oque me fez estremecer.

— 𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮? 𝗘𝘂 𝗱𝗶𝗴𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗽𝗲𝗻𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗰𝗮𝗺𝗮, 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗲𝗶𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮́𝘃𝗲𝗶𝘀 𝗲𝗺 𝘁𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘁𝗮̃𝗼!

'ℰle disse aumentando o tom de voz e cruzando os braços. Merda agora tudo estava perdido, eu teria que contar toda a verdade e sofrer as consequências ou eu o deixaria ir e manteria meu pescoço no lugar. Eu preciso pensar rápido e me decidir antes que Felix faça uma loucura, preciso acalma-lo imediatamente. Ele nem deve ter percebido o próprio estado.

— 𝗥𝗲𝗰𝗲𝗶𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼...

'𝒜  expressão dele mudou, os olhos antes brancos piscaram falhando como se ele tentasse voltar ao controle. Ele fechou com força espremendo as pálpebras e então ele me encarou com os seus olhos profundos e cansados, havia algo diferente. Ele estava decepcionado comigo, mordi meus lábios e abaixei a cabeça. Um suspiro deixou os seus lábios rachados e ele deixou seus ombros caírem relaxando.

— 𝗣𝗲𝗻𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺, 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗼́ 𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗼 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗼 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲.

۪    ٬    𝗋ᧉd 𝗅ꪱg𝗁𝗍's . - Hyunlix     ֔Onde histórias criam vida. Descubra agora